Chave A4 1998

Boa tarde,

Quando comprei o meu carro apenas me deram uma chave já em mau estado.
A caixa estava folgada e eu tinha que ter algum cuidado quando a usava mas conseguia desenrascar-me.
Certo dia o meu pai que não estava habituado a mexer com a chave foi usa-la e acabou por partir a caixa.
Todas as peças foram guardadas mas eu com receio de perder a chave guardei-a num local tão seguro que nem mesmo eu me recordo...

Enfim... Gostaria de pedir se alguém me consegue direccionar para tentar resolver o meu problema.
Terei que substituir todas as fechaduras ou há alguma solução?

Obrigado e cumprimentos.

Boa tarde,

Quando comprei o meu carro apenas me deram uma chave já em mau estado.
A caixa estava folgada e eu tinha que ter algum cuidado quando a usava mas conseguia desenrascar-me.
Certo dia o meu pai que não estava habituado a mexer com a chave foi usa-la e acabou por partir a caixa.
Todas as peças foram guardadas mas eu com receio de perder a chave guardei-a num local tão seguro que nem mesmo eu me recordo...

Enfim... Gostaria de pedir se alguém me consegue direccionar para tentar resolver o meu problema.
Terei que substituir todas as fechaduras ou há alguma solução?

Obrigado e cumprimentos.
vais a audi com o DU, e pedes para te fazerem duas chaves, com essas chaves apenas consegues abrir o carro, não o põe a trabalhar pois é necessário codificar o imobilizador, metes o carro no reboque, e leva-o a audi, para eles te programarem o imobilizador, no final pedes o PIN da chave.. esta é uma das possíveis maneiras, mas prepara-te que não fica barato ;)
ou então se conheceres alguém que te codifique o imobilizador, basta adquirires as chaves..

Back