chave compativel?

Vais a contichaves ou chaviarte junto aos continentes e modelos ou shoppings e compras a caixa ja com lamina por menos de 30€.
Se quiseres um comando, são mais 50€ + 20 de reprogramaçao.

Boas estou comprador de uma chave destas:

Chave AUDI 3 botões - Comprar na Internet - #202623635

A minha actual é a do A4 b6, é so fazer a troca ou tenho que fazer alguma bricolage... ou nao é compativel?

Alguem me pode ajudar?

Cumps

Tambem andei com a pancada de fazer essa mod, passar as minhas ponta e mola, para uma "new style" e depois de muito investigar não dá, eletronica diferente, espaço na caixa diferente etc, mesmo que tenha a mesma frequencia no comando, nao vai dar para casar com o carro.

Ou seja ate consegues ter uma chave dessas funcional (Lamina e Immo). mas o comando nunca vai funcionar, só servira para por o carro a trabalhar.

Se não cabe, não me lembro, mas penso que pode reprogramar
um comando caso seja da mesma frequencia.

Ainda assim, pode sempre aplicar uma chave tipo VW que é muito melhor e é plugnplay
e apenas altera o contacto das pilhas.

Tipo estas:

key.jpg

O logo dá para colocar um da audi em vez de vw.

Tambem andei com a pancada de fazer essa mod, passar as minhas ponta e mola, para uma "new style" e depois de muito investigar não dá, eletronica diferente, espaço na caixa diferente etc, mesmo que tenha a mesma frequencia no comando, nao vai dar para casar com o carro.

Ou seja ate consegues ter uma chave dessas funcional (Lamina e Immo). mas o comando nunca vai funcionar, só servira para por o carro a trabalhar.

Quer dizer que nao me safo?? :(

Se não cabe, não me lembro, mas penso que pode reprogramar
um comando caso seja da mesma frequencia.

Ainda assim, pode sempre aplicar uma chave tipo VW que é muito melhor e é plugnplay
e apenas altera o contacto das pilhas.

Tipo estas:

http://2.bp.blogspot.com/_1sHKB7rwu6k/TGySPcx-yII/AAAAAAAAADc/2x-mNhh_Yfw/s1600/key.jpg

O logo dá para colocar um da audi em vez de vw.

Sim essas dão e nem precisa de ir buscar a VW, tens por exemplo a do A8 que é exctamente igual se a frequencia for compative dá

- - - - - - - - - -

Quer dizer que nao me safo?? :(

Safas-te no sentido que é possivel cortar a lamina e prograrmar o immo, no entanto nao te safas na parte do comando que nao dá

Ou seja ficas com uma chave que mete o carro a trabalhar, mas nao tranca/destranca as portas a distancia pois o comando nunca vai funcionar

Back