não sei qual a dificuldade de mudar uma distribuição sei que posso engatar uma mudança e travar ou prender no volante do motor ,mas como sei que existe uma ferramenta especial para o efeito que não tenho perguntei, pensei que houvesse outra solução
por ex. já mudei embraiagens que da mais trabalho e tenho de andar em baixo do carro
para quem diz que não sei onde me vou meter ate me desenrasco bem não sendo a minha área não e a mesma coisa mas trabalhei em motas 4 anos em competição mas eram a 2 tempos mas já foi a muito tempo a 34 anos que vou fazendo umas coisitas, já tive 23 carros +- umas 20 motorizadas e motos nunca tive nenhum problema grave mas nunca foi a nenhuma oficina ao contrario da maioria que nem óleo sabem mudar
vou fazer uma chave para trancar no carreto
só quero ajudar o meu primo a carrinha e dele já lhe limpei a geometria do turbo, já montei uns kony sport e molas, mudei liquido do radiador, óleo travões, óleo direção, substitui rolamentos discos pastilhas a frente e a trás, mudei os braços todos a frente, já mudei os apoios todos do motor menos o da frente que e para montar agora que sem tirar a frente não da, já mudei o elevador completo da porta do condutor agora tenho de mexer na distribuição porque o sapateiro que mexeu não deixou no ponto a bomba esta atrasada e custa a pegar