Chave para vw golf iv

Boas Pessoal,

É o seguinte, o carro de um cliente meu ficou sem fecho central pelo comando remoto (neste caso chave retráctil). Mas se meter a Chave na fechadura da Porta, o fecho abre nas per-feições.
O que acontece, é que gostaria de saber se há alguma forma (fácil e também se possível em conta), sem que vá pedir uma chave á Marca, para poder resolver a situação em conseguir pôr a chave novamente com o funcionamento correcto.
Nem que tenha de arranjar outra chave (usada). Nesse caso (chave usada), eu até tenho uma de outro carro, onde poderei fazer por exemplo a lâmina?
Já agora, também deixo a informação (que até é capaz de ser importante), só existe uma chave desse Carro (ou seja, a que não funciona em dividas condições, que já deve complicar um pouco as alternativas possíveis).

Se alguém me poder ajudar, agradeço imenso.

Obrigado pela vossa atenção.

Cumprimentos,
Daniel Ribeiro
 
Já experimentaste trocar a pilha do comando? É perfeitamente normal ele abrir na ranhura, pois basicamente actuas directamente na fechadura, e esta é que manda sinal para as restantes portas abrirem ou fecharem. Parece-me que se trata apenas de uma falha na alimentação do comando ;)
 
Já experimentaste trocar a pilha do comando? É perfeitamente normal ele abrir na ranhura, pois basicamente actuas directamente na fechadura, e esta é que manda sinal para as restantes portas abrirem ou fecharem. Parece-me que se trata apenas de uma falha na alimentação do comando ;)

Quem me dera que fosse apenas da Pilha ou algo do género, mas infelismente, não se trata disso, pois já tentei mudar a Pilha.

O que fiz de momento foi:

1º Mudar a Pilha (continua igual)
2º Diagnóstico (diz que o comando está descomandado ou descodificado)
3º Tentei fazer a codificação manual (mas sem sucesso)
4º Abri aqui o tópico, para ver se obtenho alguma ajuda ou esclarecimento que possa resolver esta situação (á qual estou ainda a aguardar por soluções)

Mas obrigado na mesma pela tua opinião.
Que venham mais opiniões vossas.
 
Quem me dera que fosse apenas da Pilha ou algo do género, mas infelismente, não se trata disso, pois já tentei mudar a Pilha.

O que fiz de momento foi:

1º Mudar a Pilha (continua igual)
2º Diagnóstico (diz que o comando está descomandado ou descodificado)
3º Tentei fazer a codificação manual (mas sem sucesso)
4º Abri aqui o tópico, para ver se obtenho alguma ajuda ou esclarecimento que possa resolver esta situação (á qual estou ainda a aguardar por soluções)

Mas obrigado na mesma pela tua opinião.
Que venham mais opiniões vossas.

Assim sendo poderá ser algum problema electronico ou na chave, ou então no receptor do sinal do carro. O facto de apenas existir uma chave dificulta bastante as coisas. Boa Sorte para a resolução. ;)
 
tens que levar o carro a marca ou a alguem que tenha o programa e legue o carro a makina para voltar a sincronizar a chave com o carro.

ja me aconteceu o mesmo com um VW POLO.
 
Amigo DNY conheço um homem de gaia que podem tentar resolver esse problema se quiseres posso dar-te o contacto do homem....
Foi ele que programou a chave do meu irmao quando lhe aconteceu um problema identico...

Se precisares de alguma coisa manda PM

Abraço
 
Tive o mesmo problema no bmw e no seat. Resultado--- comando novo.
Se não conseguis-te de maneira nenhuma a reprogramação manual significa que o comando foi a vida :(
 
Assim sendo poderá ser algum problema electronico ou na chave, ou então no receptor do sinal do carro. O facto de apenas existir uma chave dificulta bastante as coisas. Boa Sorte para a resolução. ;)

Pois, parece-me que sim. Mas pode também não ser. Em relação a ter apenas uma chave, dificulta ainda mais, pois se tivesse duas, já tinha resolvido o problema. Obrigado na mesma pela tua opinião.
 
tens que levar o carro a marca ou a alguem que tenha o programa e legue o carro a makina para voltar a sincronizar a chave com o carro.

ja me aconteceu o mesmo com um VW POLO.

Pois, já fiz isso, já tentei ligar à máquina para tentar sincronizá-la, mas como disse anteriormente, sem sucesso. Se for à marca, resolvem-me o problema, em ter que gastar dinheiro numa chave nova e mão de obra para sincronizá-la, resumindo, a brincadeira fica a rondar entre os 100€ a 120€ (e não pretendia gastar esse valor). Obrigado na mesma pela tua opinião.
 
Amigo DNY conheço um homem de gaia que podem tentar resolver esse problema se quiseres posso dar-te o contacto do homem....
Foi ele que programou a chave do meu irmao quando lhe aconteceu um problema identico...

Se precisares de alguma coisa manda PM

Abraço

Até te agradecia que me indicasses o local ou o contacto (se quiseres podes fazê-lo através de PM), pois assim até dava lá um salto, quem sabe, me podiam resolver o problema. Obrigado
 
Tive o mesmo problema no bmw e no seat. Resultado--- comando novo.
Se não conseguis-te de maneira nenhuma a reprogramação manual significa que o comando foi a vida :(

Pois é mesmo esse o meu receio, que não haja mais nenhuma solução possível, e que tenha mesmo comprar a dita chave (nova). Obrigado pela tua opinião.
 
Tenho um comando ( so a placa interna do comando ) para chave ponta e mola, com a frequencia 433.92mhz, se esse golf tiver a mesma referencia consigo te safar.
 
Tenho um comando ( so a placa interna do comando ) para chave ponta e mola, com a frequencia 433.92mhz, se esse golf tiver a mesma referencia consigo te safar.

Obrigado pela atenção, se for possível, diz-me o valor que queres por isso, e depois envia-me isso. És de que zona? Se preferires envia PM. Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Abraço
 
Back
Top