Chave ponta em mola para A3

Boas sou um novo user neste forum e gostava que me dessem uma pequena ajuda.
Tenho um A3 de 99 o qual tem fecho centralizado mas nao tem por controlo remoto. Eu queria saber se é possivel ter controlo remoto com as chaves tipicas da audi ponta em mola...
E ja agora alguem ja teve um problema no quadrante que deixa de dar a informaçao da temperatura exterior? É de facil resoluçao (mudar lampadas) ou temos mesmo que mudar todo o quadrante?
 
rui. tens a chave mas nao tens comando separado sequer? se nao tens comando nenhum, tb nao tens receptor no carro. sai-te muito mais barato um alarme com comando que modulos audi de comando remoto. sem alarme...
 
Sim nao tenho controlo nenhum, só mesmo a chave. Mas o que eu mais queria era mesmo a chave em mola a funcionar os botoes. Sei que o mais practico era um alarme mas assim nao podia ter na mesma a chave ponta em mola com os botoes a funcionar.
Sera que nas sucatas nao vendem os receptores com as respectivas chaves?
 
ruirocha disse:
Sim nao tenho controlo nenhum, só mesmo a chave. Mas o que eu mais queria era mesmo a chave em mola a funcionar os botoes. Sei que o mais practico era um alarme mas assim nao podia ter na mesma a chave ponta em mola com os botoes a funcionar.
Sera que nas sucatas nao vendem os receptores com as respectivas chaves?

eu também queria embora tenha alarme com comando. até tenho a chave da seat mas por apenas sem comando funcionar não.
 
ruirocha disse:
http://cgi.ebay.co.uk/Remote-Keyless-Entry-System-Audi-A2-A3-A4-A6-A8_W0QQitemZ8010614610QQcategoryZ72220QQrdZ1QQcmdZViewItem


Que me dizem em relaçao a isto??? Estou tentado em encomendar para o meu A3 visto que nao tenho controlo remoto.

já há por ai alguma opinião??

Rui já encomendas te?? se ñ manda me uma PM para falar-mos disso...

um abraço
 
Back
Top