Chave

Boas pessoal,

Estou a precisar de uma chave suplente para o meu carro, pois so tenho uma.
Visto que o meu carro so abre com o comando da chave, teria que arranjar uma outra tambem com comando.

Ora, ontem desloquei-me a uma loja onde fazem chaves. Eles disseram que faziam a chave, ficava a funcionar mas que nao punha o comando a funcionar! Os botoes da chave nova, seria so para feitio...

Alguem me sabe dizer como posso fazer para arranjar a dita chave suplente?

então a unica forma que tens é comprar uma chave original igual á tua (nova ou usada), com a mesma frequência de emissão (não tenho certeza, mas na tua chave há-de dizer algo tipo 433MHz)

depois de teres a chave, vais a uma casa de chaves fazer a lâmina e um transponder replicado do teu original...

o transponder que vier na chave que comprares não dá para re-programar, só serve para deitar fora ;)

o trancar e destrancar é programável, mas sinceramente nos audis não sei o procedimento, só sei dos ibizas :green: foi a unica vez que fiz uma "mod" assim..

no meu troquei de chave para uma OEM dos A5/Q5 etc, mas como tenho um alarme aftermarket, usei a placa do comando do alarme e meti-a na chave "nova" ;)

então a unica forma que tens é comprar uma chave original igual á tua (nova ou usada), com a mesma frequência de emissão (não tenho certeza, mas na tua chave há-de dizer algo tipo 433MHz)

depois de teres a chave, vais a uma casa de chaves fazer a lâmina e um transponder replicado do teu original...

o transponder que vier na chave que comprares não dá para re-programar, só serve para deitar fora ;)

o trancar e destrancar é programável, mas sinceramente nos audis não sei o procedimento, só sei dos ibizas :green: foi a unica vez que fiz uma "mod" assim..

no meu troquei de chave para uma OEM dos A5/Q5 etc, mas como tenho um alarme aftermarket, usei a placa do comando do alarme e meti-a na chave "nova" ;)

O procedimento para programar o trancar e destrancar nao sera mais ou menos parecido com o dos ibizas?
Como e tudo VAG...
Nao me podes mandar isso? ;)

no meu ex 6k2, era carregar nos 2 botões da chave ao mesmo tempo, ligar e desligar a ignição e aquilo trancava e destrancava o carro..

era manualmente...

para os B5 não sei, mas certamente se mandares uma PM a um dos craks do VAGcom, certamente que te sabem informar..

agora me recordo que me falaram que os quadrantes dão para memorizar códigos novos de transponders..
se assim for, talvez dê para poupares 25€ de um transponder novo ;)

aproveita e esclarece isso também..
experimenta mandar PM ao neljoe; ruia4; laualf; etc ;)

Back