Chaves A6 2008

Boas,

O carro quando comprei vinha só com uma chave mais a chave de oficina. Perdi a chave e mandei fazer uma na Audi, ainda nem sei quanto vai ser o estouro.

No entanto, gostava de mandar fazer outra e reparei que no ebay se vendem chaves originais por cortar. A questão é se eu comprar uma chave destas, o corte é fácil, mas e a programação do bloqueador e do comando? Tem de ser feita na Audi? eles fazem isso? quanto custa? A comprar tenho de ter algum cuidado ou é tudo igual, desde que originais?

Abraço e antecipadamente grato.

Por meia dúzia de tostões não me chateava muito.
Preferia tratar tudo na Audi e ficar de consciência que tudo ficava bem feito e com material de origem.
Podes aproveitar e mandar configurar apenas as chaves que tens, de forma a que as chaves que perdeste fiquem inutilizáveis para o arranque do motor.

Cumps

Boas,

O carro quando comprei vinha só com uma chave mais a chave de oficina. Perdi a chave e mandei fazer uma na Audi, ainda nem sei quanto vai ser o estouro.

No entanto, gostava de mandar fazer outra e reparei que no ebay se vendem chaves originais por cortar. A questão é se eu comprar uma chave destas, o corte é fácil, mas e a programação do bloqueador e do comando? Tem de ser feita na Audi? eles fazem isso? quanto custa? A comprar tenho de ter algum cuidado ou é tudo igual, desde que originais?

Abraço e antecipadamente grato.

Não sei de onde és mas na zona de Lisboa sei onde podes tratar disso sem problemas e a confiança.

Back