Chaves Audi (número)

Boa tarde, espero que estejam todos bem e que o Covide 19 não vos tenha incomodado nem à vossa familia.

no meu carro aparecem 3 chaves dedicadas. comprei usada. será que a chave de plástico conta como chave ou devo começar a ficar preocupado? a viatura em questão é uma A6 c7 4g 2015

muito grato pela ajuda desde já

abraço
 
Explica lá isso melhor
Eu tenho 2 com comando 1 só de plástico e mais umas etiquetas do número de chave
Acho que é tudo assim não é motivo de preocupação


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
A lamina de plástico conta como chave, consegues meter o carro a trabalhar com ela, tens de a encostar num determinado local e carregar no botão de Start (Se puderes vê no manual)
A minha C6 também tem 2 chaves normais e a lamina de plástico, no quadrante aparece a informação "3/3"


@nuno.ribeiro977 edita a foto e apaga o numero de chassi e o "segredo" da chave :p
 
A lamina de plástico conta como chave, consegues meter o carro a trabalhar com ela, tens de a encostar num determinado local e carregar no botão de Start (Se puderes vê no manual)
A minha C6 também tem 2 chaves normais e a lamina de plástico, no quadrante aparece a informação "3/3"


@nuno.ribeiro977 edita a foto e apaga o numero de chassi e o "segredo" da chave :p
Obrigado amigo com a ideia de ajudar as vezes esqueço que há malta para tudo
Isso de códigos e números de quadros estes bandidos já fazem de tudo se bem que penso que ainda moro num cantinho do Céu mas também há roubos mas é mais calmo
Obrigado pela atenção [emoji106]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
muito obrigado.
no stand também me deram essa resposta e acabei por ir tentar por o carro a trabalhar com a chave plástico. funciona mas tem de se encostar bem ao leitor.
de vez em quando ouvem-se umas histórias de um tal carro desaparecer. quando dei com as três chaves no quadrante naturalmente fiquei preocupado. mas agora posso dormir descansado que está tudo bem. mais uma vez muito obrigado.
 
muito obrigado.
no stand também me deram essa resposta e acabei por ir tentar por o carro a trabalhar com a chave plástico. funciona mas tem de se encostar bem ao leitor.
de vez em quando ouvem-se umas histórias de um tal carro desaparecer. quando dei com as três chaves no quadrante naturalmente fiquei preocupado. mas agora posso dormir descansado que está tudo bem. mais uma vez muito obrigado.
é assim, não sei como é que é a segurança dessas chaves, se podem ser copiadas ou não.
Isto porque, tens 3 chaves casadas, mas podem existir 4, basta existir uma copia de uma das 3 que tens.
Tenho um carro no qual perdi a chave...e claro...recorri a uma casa que copia chaves (Uma loja que se encontra em maior parte dos centros comerciais), tenho uma chave que abre e mete o carro a trabalhar sim, teoricamente passaram a existir 3 chaves, mas o carro só conhece 2.
Tanto que apaguei as chaves do carro e voltei a casar as mesmas (Não é um Audi), e só precisei de casar 1 para ficares 2 a funcionar.
Porque a que fiz é um clone da chave "principal"
é sempre um pau de 2 bicos...


@nuno.ribeiro977 eles andam em todo o lado, onde menos se esperam é onde eles aparecem infelizmente.
Ja tive provas disso varias vezes, felizmente nunca foi comigo (O diabo seja surdo!!)
 
Despertou me a curiosidade, no meu A5 tenho 2 chaves comando, mais uma carcaça onde tenho uma chave de plastico lá dentro, mas não trouxe as etiquetas.

No meu B5 são 4 Chaves+uma de plastico e com as ditas etiquetas.
 
muito obrigado.
no stand também me deram essa resposta e acabei por ir tentar por o carro a trabalhar com a chave plástico. funciona mas tem de se encostar bem ao leitor.
de vez em quando ouvem-se umas histórias de um tal carro desaparecer. quando dei com as três chaves no quadrante naturalmente fiquei preocupado. mas agora posso dormir descansado que está tudo bem. mais uma vez muito obrigado.
Em especial, tu, que tens start/stop de ignição, sujiro que mandes barrar a porta obd2, ou por switch, ou por dummy.
É facil te levarem o carro em menos de 8 min e sem estragar nadinha. É uma seguranca extra. Depois, um alarme ajuda a dissuadir os grupos menos sabidos de furto de artigos no interior. Nada garante nada, mas ajuda muito. Tambem um gps tracker ajuda. Nao que seja 100% eficaz, mas mais uma vez, pode ser uma ajuda. Tudo conta.
 
Back
Top