Chaves para retirar Radio Concert A3 8L

Boas ppl... tenho de remover o Kit TLM que veio com o carro.. nao tem utilidade uma vez que e para SIEMENS e tenho so NOKIA...

Para retirar tenho de retirar o radio, para retirar a placa do AC e entao aceder aos parafusos do KIT certo??

imagem009zo7.jpg

Mas para começar pelo radio nao tenho as chaves.... Alguem da zona de Aveiro me pode emprestar?? Ou entao, se alguem puder envia-me por correio as chaves que depois eu devolvo... mais detelhaes PM...

Aguardo a ajuda.. Obrigado....

Poe num envelope e envias por correio CTT.. se quiseres mandas à cobrança, ou entao na volta ponho la dentro uma moeda de 2€ para o selo que gastas-te....

RockyBoy disse:
Poe num envelope e envias por correio CTT.. se quiseres mandas à cobrança, ou entao na volta ponho la dentro uma moeda de 2€ para o selo que gastas-te....

e na boa chuta ai a morada que amanha ja te mando isso é uma oferta minha :green:

Eu tive um apoio desse género, não era preciso aparafusar a nada, encaixava "simplesmente"...

093400_G.jpg

já tentaste puxar a ver se saí?

por acaso ainda nao, mas vou tentar.. mas quase de certeza que é aparafusado..

Mas obrigado pela dica.. amanha ja confirmo...

Mas qualquer das formas vou precisar da chave do radio pois vou ligar um sub e tenho de lhe sacar o remote atras..

Não sei como é esse,mas eu ja tirei o meu que é um concert II,com um canivete!!!com um canivete fino,colocas na ranhura é so dares um jeito,agora já n me recordo,se é pra esquerda ou pra direita,tenta pros dois lados e ao mesmo tempo puxas o rádio pra ti,foi assim que tirei o meu!!!

Back