Chaves para RNS-E

Quem é que me consegue arranjar aquelas chaves pra sacar o RNS-E fora??

De preferencia daki no norte assim era so emprestado por 2 ou 3 dias... ;)

Obrigado...

O carregado já ficou em casa do wochi quando foi o torneio no sábado... Eu levei-o e ficou lá pra o levares quando fosses buscar o portátil... Assim como me esqueci da minha makina fotográfica lá..

EgasRS disse:
O carregado já ficou em casa do wochi quando foi o torneio no sábado... Eu levei-o e ficou lá pra o levares quando fosses buscar o portátil... Assim como me esqueci da minha makina fotográfica lá..

Pois a maquina eu vi mas o meu carregador não, o homem como agora nao tem biatura anda com o meu carregador para fazer de conta :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: egasRS aproveira e compra as chaves pah. :lol: daqui a nada estão a pedir aluger e com a inflação mais vale compra kekekekeke

Já fui á norauto e n tem...

Sr audistore... fui buscar a makina a casa do wochi e ele tem lá o carregador.. axo k tinha ficado á beira do portatil qundo vim embora.. mas ele tem-no..

Audistore.com.pt disse:
Atao e nao vieste buscar as chaves??????
eu so passei lá pra buscar a makina e depois n dava pra ir a mais lado nenum pk tinha cenas marcadas..

Mas n percebi... Emprestas?? ou vendes?? isto é emprestas?? pk vender ja sei que vendes :green: :green: :green:

Back