Check Up

Bom Dia pessoal

O meu amigo anda a 2 semanas a ver automoveis (Audi A3 8P)( bem é so criar veneno na cabeça das pessoas para comprar Audis :twisted: :twisted: :twisted:) e hoje foi ver um de manha em que eu fui com ele e sinceramente ambos os dois gostamos bastante daquilo que vimos...ao que aparenta estar num estado muito bom interior e exterios e a nivel de motor igualmente..

Perguntamos entao varias questoes ao vendedor nomeadamente garantias, metodos de pagamento, opcoes que tinhamos sobre ele, etc...

Ao que chegou a bela da questao "E diga-me entao o senhor disponibiliza-se a que nós façamos um check up na Audi para verificar a se realmente o automovel esta em perfeitas condições e poder fazermos negocios descansados sem qualquer problema"

Ao que o comerciante responde que nao, porque estamos a ir contra a palavra dele e isso é falta de confiança, o meu amigo entao virou-se e disse logo que nao iriamos entao concluir negocio porque achava que ele tinha algo a esconder...depois de muito engonhar e muito ronha na conversa o homem ficou de pensar e dar-nos uma resposta ainda hoje...

A minha pergunta agora é:

Quanto acham que ficará um check up na Audi completo ao automovel se o comerciante aceitar claro?????

Obrigado Malta e peço imensa desculpa pelo testamento mas é so para verificarem um pouco a historia...

Ao dizer-me que não eu dizia-lhe logo .. "Meu amigo, foi um prazer não fazer negócio consigo .. até à proxima" ...

Claro que tem o rabo trilhado :roll: :roll: :roll:

Eu quando fui ver a minha carrinha perguntei ao vendedor ...

"Tem alguma objecção em levar a carrinha à Mercedes fazer um check-up? Caso esteja tudo bem eu fico com a carrinha"

Resposta:

"Pode-se levar a carrinha sem qualquer problema, e caso a Mercedes aponte alguma anomalia nós deixámos indicação para substituir seja o que for"

Assim um gajo fica logo mais descansado ... a carrinha foi para a mercedes ... e veio para minha casa ;)

no meu caso nao foi a audi porque levei a audi (neste caso vag-com) ao stand, consultei historico (na Audi), 2ªs vias de facturas daquilo que tinha levado

tudo sem o stando apresentar problemas

Quem não deve não teme... e sendo o 8P um EDC16, dá-lhe com o Vag-Com v812.4 e verifica os KMS_REAIS.

:twisted:

Mas e a nivel de valores na Audi alguem me sabe dizer? entretanto o homem disse que podia levar a Audi sem qualquer problema, vamos la ver no que vai dar...

o valor num stand Audi será o mesmo do bosch car service? ou algo identico? é de confiança o bosh?

Boost se nao for indiscrição quanto pagaste na mercedes??

Fala para o concessionario ate pode ser que tenham alguma campanha e seja de borliu, mas isso vai de certeza do tempo que perderem se for so ligar a maquina, ligas ao vag-com que e quase a mesma coisa

de resto podem dar uma vista de olhos, com a facilidade de terem um elevador mas nada de mais

AudiST disse:
Fala para o concessionario ate pode ser que tenham alguma campanha e seja de borliu, mas isso vai de certeza do tempo que perderem se for so ligar a maquina, ligas ao vag-com que e quase a mesma coisa

de resto podem dar uma vista de olhos, com a facilidade de terem um elevador mas nada de mais

Humm mas o vag com o a maquina simplesmente ja detecta qualquer problema que o carro possa ter, km reais etc correcto? se ha algo no carro que possa estar a dar o berro etc???

e a nivel de embraiagem e por ai fora?? é que é assim ele quer ter a certeza que o carro nao lhe vai dar nenhum problema pelo menos por problemas que ja possa ter...e se esta mesmo tudo bem para que nao lhe venha a dar dores de cabeça

sim se fizeres o scan, ele detecta erros que o carro tenha e tens a possibilidade de eventualmente conseguires ver os kms.

o resto e um bocado subjectivo, a nao ser que esteja visivel tipo fugas de oleo e tubos rotos

pede na audi o historico da«o carro atraves da matricula se for importado tenta saber a ultima revisao que fez la fora e os kms com que a fez

AudiST disse:
sim se fizeres o scan, ele detecta erros que o carro tenha e tens a possibilidade de eventualmente conseguires ver os kms.

o resto e um bocado subjectivo, a nao ser que esteja visivel tipo fugas de oleo e tubos rotos

pede na audi o historico da«o carro atraves da matricula se for importado tenta saber a ultima revisao que fez la fora e os kms com que a fez

Humm correcto...vou lhe dizer isso ele deve ir amanha a Audi...pode ser que o check up na Audi para alem da maquina e dos quilometros se fizerem eles verifiquem entao ao pormenor o carro e o motor..para ver essas eventuais fugas etc...

Vamos la ver

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Ah ok pronto...

Duvido que o comerciante faça o mesmo hoje visto a indecisao dele para deixar levar o carro...

Mas pelo menos agora as 4 la vai o meu amigo a Audi...

Fizeste marcação? duvido que te deixem chegar a audi sem marcação para fazer o checkup

mas olha que com Vag-Com ficas a saber mais do que pela Audi no que diz respeito a liga-lo a maquina... depois pela matricula ou numero de chassi chegam ao historico completo... se existir algum...

orugas disse:
Fizeste marcação? duvido que te deixem chegar a audi sem marcação para fazer o checkup

mas olha que com Vag-Com ficas a saber mais do que pela Audi no que diz respeito a liga-lo a maquina... depois pela matricula ou numero de chassi chegam ao historico completo... se existir algum...

Eu nao sei ainda...nao falei com ele...

A nivel de chassis e matricula so chegam ao historico mesmo na Audi Correcto??

Abraço

Back