Boas,
ontem quando sai de um stop um bocado mais a pressa (sem red lines nem patinares) estiquei a primeira ate as 3000rpm meti a segunda e eis que acontece algo estranho...
As rotações aumentaram para as 4.500rpm e o carro nao puxava nada, tava morto meti o pe na embriagem as rotações baixaram para a 900rpm engreguei a 3º fazme a mesma coisa...
E veio-me um cheiro a plastico queimado daqueles mesmo azedos. olha pelo espelho pensando "la se foi o turbo." a ver se via fumo... Nada...
Encostei, desliguei o carro voltei a ligar... so cheirava a queimado mas tava bom, correspondia bem como se nada foss.
A noite liguei ao VAG nao acusou nada.. Mas depois quando o coloquei a trabalhar veio outra vez o cheiro a queimado.. Deixei relantim durante uns 5minutos desapareceu.
O que podera ter sido?
ontem quando sai de um stop um bocado mais a pressa (sem red lines nem patinares) estiquei a primeira ate as 3000rpm meti a segunda e eis que acontece algo estranho...
As rotações aumentaram para as 4.500rpm e o carro nao puxava nada, tava morto meti o pe na embriagem as rotações baixaram para a 900rpm engreguei a 3º fazme a mesma coisa...
E veio-me um cheiro a plastico queimado daqueles mesmo azedos. olha pelo espelho pensando "la se foi o turbo." a ver se via fumo... Nada...
Encostei, desliguei o carro voltei a ligar... so cheirava a queimado mas tava bom, correspondia bem como se nada foss.
A noite liguei ao VAG nao acusou nada.. Mas depois quando o coloquei a trabalhar veio outra vez o cheiro a queimado.. Deixei relantim durante uns 5minutos desapareceu.
O que podera ter sido?