Cheiro a queimado

Boa tarde Pessoal,
Alguem me pode dar um ajuda? Tenho um A4 Cabrio 2.5 de 2003, nesta ultima semana meto ele a trabalhar de manhã, para aquecer um pouco antes de arrancar, quando entro no carro cheira a queimada...mas depois ao fim de 5 minutos desaparece, alguem tem ideia do que possa ser?
Obrigado
 
Assim com pouca informação é difícil mas podes seguir o circuito do escape e ver se algo esta encostado que possa estar a derreter com o calor,um plástico solto por exemplo


Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Pois, só tenho mesmo essa informação :) o cheiro a queimado é só mesmo quando o meto a trabalhar ao relanti, arranco e cheira a queimado durante uns 5 minutos depois passa. Temperatura sempre normal, não aquece e não noto nenhum comportamento anormal na viatura. Vou ser se tenho algum plastico lá encostado, mas é estranho visto o carro fazer isso a frio.
 
Então deve ser a manga flexível do escape que está rota com o carro parado os gases entram e dão cheiro e andamento não se nota porque saem pelo escape

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Vê lá se nao pinga ou baba algum oleo por tras do motor ou lateral. Pode estar a queimar esse oleo e depois passa o cheiro. Quando paras e ponga de novo, volta o cheiro.
 
Obrigado pessoal, vou verificar estas situações todas que me falaram, aposto na manga flexivel do escape, até porque ao mesmo tempo que o meto a trabalhar e deita o cheiro a queimado dentro da viatura, no exterior existe um cheiro estranho de gases de escape que até aqui não fazia.
Abraço
 
Jribeiro desculpa usar o teu tópico, mas tenho uma a4 b7 à uma semana, e agora começou a fazer o mesmo, em relantim e parada dá aquele cheiro a gases de escape seja em frio ou quente.
Ontem aceundeu a luz do filtro de particulas,
Pode estar relacionado?

Enviado do meu GT-P5100 através de Tapatalk
 
Pois vim aqui dar feedback, ainda não sei o que se passa com o cheiro a queimado dentro da viatura, mas hoje fiquei sem AC, não "atraca", penso que poderá ter relação......!!
 
Back
Top