Chiar na roda traseira Audi a5 3.0 tdi

Boa noite companheiros.
Preciso de ajuda urgente.
O meu carro Audi A5 fazia uma chiadeira nos travões traseiros meti discos e pastilhas tudo bem feito através da máquina e o barulho durante 1600 km passou. Agora o barulho voltou na roda traseira do lado direito já desmontei tudo e estive a ver mas não encontro anormalidade nenhuma mas ele insiste em fazer aquele chichi chichi que já me anda a chatear.
Alguém me sabe dizer o que poderá ser? :S

Boa noite companheiros.
Preciso de ajuda urgente.
O meu carro Audi A5 fazia uma chiadeira nos travões traseiros meti discos e pastilhas tudo bem feito através da máquina e o barulho durante 1600 km passou. Agora o barulho voltou na roda traseira do lado direito já desmontei tudo e estive a ver mas não encontro anormalidade nenhuma mas ele insiste em fazer aquele chichi chichi que já me anda a chatear.
Alguém me sabe dizer o que poderá ser? :S

rolamento?

Pois não faço a mínima ideia amigo já gastei dinheiro em discos e pastilhas já mudei o óleo dos travões.
Agora queria saber se alguém já teve o mesmo problema para não andar a gastar dinheiro desnecessário visto que o dinheiro está cada vez mais caro.

Faz o seguinte:

Levanta o carro com o macaco e coloca a roda a girar. Se ouvires esse barulho quase de certeza que é o rolamento/cubo da roda.

Faz o seguinte:

Levanta o carro com o macaco e coloca a roda a girar. Se ouvires esse barulho quase de certeza que é o rolamento/cubo da roda.

Já tentei fazer mas as rodas por ser tração as 4 não rodam o suficiente para fazer barulho.
O que acho estranho é que o barulho não começa desde que o carro arranca só ao fim de um bocado em andamento é que ele faz e se eu puser o pé no travao o barulho passa mal largue o travao faz outravez. Nem os mecânicos descobrem o que é.

Back