Chip Power para motor gasolina

Boas,

Gostaria de ouvir a opinião dos mais experientes nestas lides sobre a eficácia de uma Chip Power no A3 - 8P de 2003 com motor 1.6 gasolina.
Este em concreto diz que aumenta a potência em 20% e diminui o consumo em 5 a 10%. será verdade ? Vale a pena ?
 

Anexos

  • Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    109,1 KB · Visualizações: 10
Vale 0. Comprei um igual para um tdi pd. Ligava ao sensor de temperatura de gasóleo e ao sensor de pressão do turbo. Lixo.

Ainda para mais no teu motor, num gasolina atmosférico, é só dinheiro ao lixo.
 
Vale 0. Comprei um igual para um tdi pd. Ligava ao sensor de temperatura de gasóleo e ao sensor de pressão do turbo. Lixo.

Ainda para mais no teu motor, num gasolina atmosférico, é só dinheiro ao lixo.

Obrigado pela opinião.
Eu pesquisei por estas soluções porque um amigo colocou algo idêntico num Nissan e diz que notou diferença tanto no comportamento como no consumo. O Nissan é a diesel
 
Obrigado pela opinião.
Eu pesquisei por estas soluções porque um amigo colocou algo idêntico num Nissan e diz que notou diferença tanto no comportamento como no consumo. O Nissan é a diesel
Num diesel a turbo, sim, terá melhorias.
Mas boxes num motor?
Não obrigado. Só repro.
Depois, para o teu motor atmosférico, deixa estar quieto. Para isso, ti has comprado um 1.8 turbo. Aí sim. E se calhar nas medias, pouvo mais gastavas em andamentos normais.
 
Tenho no.meu golf 4 1.6 sr ajuda bastante no gpl a gasolina so noto que desce melhor o ponteiro da gasolina..lol
No meu golf é ligado ao medidor de massa de ar ( na realidade o que faz é dizer ao carro que o ar esta frio) e o carro compensa com gasolina ...
Como o meu golf comecou a dar problemas de sonda lamba pensei que fosse da box.. Mas nao era mesmo a sonda cansada.. Voltei a montar a box mas com uma resistência mais suave ..lol

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Back
Top