choques e embaladeiras RS4 e S4

Meus amigos,

Vejo aqui o pessoal a colocar (e bem) pára choques e embaladeiras do poder, ou seja material do S4 e da RS4..
Vocês que já fizeram essa alteração, onde arranjaram o material?
Na audi?
Em sucatas?
No ebay?
Replicas? Se sim onde? Lojas de tuning?
As réplicas sao aceitáveis? Sao plug n play?
Deixem aí o vosso feedback...

so arranjas original mas nas sucatas nao consegues no sabado meti um da s4 b5 mas comprei no ebay e dei 100 euros mais os portes veio da australia mas e uma boa aposta muda a frente por completo se for o da s4 encaixa perfeitamente mas o da rs4 ja tens que inventar bastante mas isso e uma questao de gosto claro.
Meus amigos,

Vejo aqui o pessoal a colocar (e bem) pára choques e embaladeiras do poder, ou seja material do S4 e da RS4..
Vocês que já fizeram essa alteração, onde arranjaram o material?
Na audi?
Em sucatas?
No ebay?
Replicas? Se sim onde? Lojas de tuning?
As réplicas sao aceitáveis? Sao plug n play?
Deixem aí o vosso feedback...

Pois, mas há réplicas da RS4 adaptadas para colocar no B5 normal, sem o widebody...
Mas já ouvi falar por aí os apoios das réplicas não vêm em condições, e que há sempre necessidade de inventar..

- - - - - - - - - -

Pois, mas há réplicas da RS4 adaptadas para colocar no B5 normal, sem o widebody...
Mas já ouvi falar por aí os apoios das réplicas não vêm em condições, e que há sempre necessidade de inventar..

nao metas replicas nota-se sempre nada como de origem e so chegar e encaixar nao da dor de cabeça encontras o da rs4 mas nao o da s4 isto que eu saiba .

Replicas tanto há Rs4 ou S4, basta procurar, e ha replicas boas S4 e em Plastico ABS...Original é original mas comprar um choques S4 por 100€ é um feito, nunca vi nenhum por esse valor :green: Arranjas-me um por esse valor???

Quanto ao Rs4 ha muitas replicas em fibra (não são más) mas não é o ideal, o rsa original sendo mais alrgo tem que se adaptar aos nossos a4, o que dá algum trabalho fazer mas nada de impossivel...

Porque não passas nos projectos de certos user e tiras as tuas conclusões ;)

Ainda há mistura de Rs4 com S4 RDX Stoßstange Audi A4 B5 Vorne Front "S4" | eBay

Back