Choques em fibra legal ou ilegal....

SAUDAÇOES A TODOS:pray:
desde muito k tenho o (beneno) das personalizaçoes..... mas a falta de$$$$ e desde pouco entraves e restiçoes de leis xenofobas ...
fui me retraindo, ultimo projecto em data sendo um corolla 4efe com choques modificados"maison" ora aì reside o probl....mesmo tendo feito um ligeiro acrescento em fibra _frente e traz_ a frente na num certo centro de insp
deram me cartao amarelo prometendo me repovaçao na certa da proxima vez!!! tive de fazer uma mod em borracha
ora agora sendo proprietario.... bem k ainda sem a minha verdusca ..... gostava de colocar uns choques s4... mas $$ origem uiiii doi!!!e em fibra....versos inspeçoes.....!!!!:'(:'(:mad::mad:
cumps low riders

pois obrigado amigo ate pensei k sim pork se formos a ver ja é um grande charruto....:(
mas nao deixa de ser lindo penso eu de ke!! mas em questao de legal ou nao é outra louça...:S
e com isto ta mal de $$$$$$ nao k encorrer em multas repetidas...... ou chumbos..... em certos I P O... DE COIMBRA...:green: CUMPS LOW RIDER

o que não falta por ai são fibras nos carros... agr aqueles choques todos xuning tipo votex que se vê a klmetros que não é para ali...nas inspeçoes eles engelham o nariz... cada um sabe de si...

pois isso do xuning nao é para mim.... nao condeno...só nao é meu style:lol:
gosto de personalizacoes sobrias limpas e sem arestas:green:

tb n gosto de ver os carros tds desfigurados com esses choques xuning ate ao chao, mas se meteres um s4 ou rs4 n deves ter espiga.

No forum não sou muito apologista,da escrita com abreviaturas,até parece que estou a receber SMS,que me desculpem,aqueles que escrevem assim,mas tinha que dizer o que me vai na alma

No forum não sou muito apologista,da escrita com abreviaturas,até parece que estou a receber SMS,que me desculpem,aqueles que escrevem assim,mas tinha que dizer o que me vai na alma
pois ta certo sr alvaro.... mas acho k ainda temos uma certa liberdade de expreçao!!...nessa democracia aparente
...sim, pode dizer o k lhe vai na alma... mas penso que as pessoas podem falar, escrever da maneira que mais lhes convem8)

pois ta certo sr alvaro.... mas acho k ainda temos uma certa liberdade de expreçao!!...nessa democracia aparente
...sim, pode dizer o k lhe vai na alma... mas penso que as pessoas podem falar, escrever da maneira que mais lhes convem8)

Vais me desculpar mas estas a ver as coisas ao contrário ;)

Se estás a pedir ajuda, o minimo que te é exigido pelas regras da boa educação é que escrevas de forma clara e em Português para que quem se dê a trabalho de forma voluntária ajudar-te, apenas precisa de ler uma vez para perceber o que queres dizer.

Eu confesso, post que pedem ajuda e escrevem como os garotos da preparatória ou como se manda sms, chuto imediato para canto.

Estás enganado amigo...vê-se logo que não leste as regras de funcionamento do fórum, senão terias visto que estão previstas regras específicas quanto ao modo de escrita, nomeadamente o português!

Queres falar tudo bem, nada contra, mas dentro da boa gramática e regras linguísticas!

Cumps,

Caro tonymobill parece que não leu ou não interpretou bem o que eu escrevi,(provavelmente defeito de quem escreve abreviado)eu não fiz nenhuma imposição,apenas e tão só, um reparo,e como refere que numa democracia seja ela qual for é para todos,assim eu também usufruo desses mesmos direitos em o fazer com elevação e até com um pedido de desculpas,e foi assim que me expressei,além disso já outros membros aqui o referiram que há regras neste forum.

Last edited:
pelo que suponho, podes usar peças nao-oem no carro... desde que com simbolo de homolgação.... se os choques nao tiverem simbolos de homolgaçao se calhar até é possivel pegarem ai..

mas isto digo eu sem conhecer as leis dessa materia...

Back