daniel_2 disse:boas, uma duvida que secalhar ja foi debatida aqui.... eu montei agora pneus 175/65/r14, e no meu livrete tenho 175/70/r14, 195/60/r15 e 205/55/r16 eles na ipo iram implicar com isto? agradeço toda a ajuda possivel
cumpz
daniel_2 disse:boas, uma duvida que secalhar ja foi debatida aqui.... eu montei agora pneus 175/65/r14, e no meu livrete tenho 175/70/r14, 195/60/r15 e 205/55/r16 eles na ipo iram implicar com isto? agradeço toda a ajuda possivel
cumpz
orugas disse:é de lembrar que as medidas que aparecem no livrete sao as medidas minimas...
e depois nas anotações especiais sao as medidas maximas...
logo se tens la marcado 175/70/r14 e montaste 175/65/r14 montaste abaixo da medida minima...
boost disse:desculpa mas sempre vi escrito nas folhas "divergência nas medidas dos pneumáticos"
relativamente à policia, sim .. dá direito a multa e uma possivel IPO tipo B
LauAlf disse:Onde diz isso?
Só podes meter o k tá no livrete.
As medidas k lá estão, nenhuma mais k akilo.
daniel_2 disse:obrigado pelas respostas, pelo o que pesquisei a legalização sao 60€, acham que aprovam estas medidas?
obrigado
daniel_2 disse:n sei se sim, porke o erro foi du meu velhote que enganou-se nas medidas :evil: :evil:, e agora ja que tive de pagar pelos os pneus novos queria manter eles (comprados ontem), mas axas que da pra legalisar
daniel_2 disse:n sei se sim, porke o erro foi du meu velhote que enganou-se nas medidas :evil: :evil:, e agora ja que tive de pagar pelos os pneus novos queria manter eles (comprados ontem), mas axas que da pra legalisar