Chuventos

eu tenho uns DGA, que todos criticam, mas ao fim ao cabo só 1 em 10 é que reparam que eles lá andam :lol:

são uns DGA sem o logotipo, com logotipo encontras em qq norauto, destes sem o logotipo é um rapaz do ibizaclub que os vende...
como prometi a mm proprio que nunca mais me logava lá...
vê se arranjas alguem pra te ver se o homem ainda os tem..
o nick é joefile

;)

eu tenho uns DGA, que todos criticam, mas ao fim ao cabo só 1 em 10 é que reparam que eles lá andam :lol:

são uns DGA sem o logotipo, com logotipo encontras em qq norauto, destes sem o logotipo é um rapaz do ibizaclub que os vende...
como prometi a mm proprio que nunca mais me logava lá...
vê se arranjas alguem pra te ver se o homem ainda os tem..
o nick é joefile

;)

o meu MUITO obrigado, pois mesmo sem ter ainda a minha carrinha estou já a fazer uns mods..., pelo menos a imaginar o que quero e onde o possa encontrar, mais uma vez obrigado.
e já agora só para confirmar outra coisa.., trata-se de uma carrinha A4 2002 130cv 6 vel ( penso que não tenha haver muito com a motorização mas é só para me identificar com o modelo) , e penso que será B6 ??? será isto ??
Peço desculpa pela minha ignorancia :)

Óme que é Óme pinta o seu chuvento á_cor!

:)

hehehhe, exacto!!
isso e n poe peliculas nos vidros da frente pois são pra andar abertos com o bracinho peludo de fora!!
sempre com o seu toy ou kisomba a bombar no "somwofer" :lol: :lol:

o meu MUITO obrigado, pois mesmo sem ter ainda a minha carrinha estou já a fazer uns mods..., pelo menos a imaginar o que quero e onde o possa encontrar, mais uma vez obrigado.
e já agora só para confirmar outra coisa.., trata-se de uma carrinha A4 2002 130cv 6 vel ( penso que não tenha haver muito com a motorização mas é só para me identificar com o modelo) , e penso que será B6 ??? será isto ??
Peço desculpa pela minha ignorancia :)

yapp é uma B6 ;)
mas para uma cena dessas interessa é: marca; modelo; e ano... mais nada ;)

lol..., para quem não gosta..., aceito na mesma essas opiniões e comentários..., e de qq forma haverá sempre diferenças na maneira de "vestir" o nosso boloide...., e consequentemente..., uns mais bonitos que outros, e para mim dá-me muito geito e talvez como referio o AgA, até não se note que lá estão :)

eu acho que há carros que os disfarçam melhor... pelo menos no B5 eles notam-se...
eu opto sempre por os tirar fora no fim do inverno...
como gosto de andar com um bocadito do vidro aberto, dá-me um jeitão ter isto :P

Back