Cinto molhado..

• Thread starter Thread starter XZONE
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal.. este fim de semana com tanta chuva que caiu..
Quando entrei no carro e pus o cinto.. este estava molhado..
Andei para lá a espreitar e não consegui ver por onde entrava a agua..
estranho é que é so do lado do condutor.. do lado do passageiro estava seco..
Será que alguem me pode ajudar a tentar resolver este problema..??
è que foi a primeira vez que o cinto apareceu molhado..

Obrigado..
Abraço..

Se foi so agora com estas grandes chuvadas é pk tens um buraquinho mt peneko em algum lado ou as borrachas da porta n estao a vedar bem e como teve bastante vendo forçou a entrada da xuva.
Tens alguma coisa furada no tejadilho?
Visto ser so do lado do condutor tenta ver se n é dos frisos que estao no tejadilho ou da tua porta que tenha as borrachas mal encaixadas.

mokinhasmoreira disse:
Se foi so agora com estas grandes chuvadas é pk tens um buraquinho mt peneko em algum lado ou as borrachas da porta n estao a vedar bem e como teve bastante vendo forçou a entrada da xuva.
Tens alguma coisa furada no tejadilho?
Visto ser so do lado do condutor tenta ver se n é dos frisos que estao no tejadilho ou da tua porta que tenha as borrachas mal encaixadas.

eu ja tive a ver as borrachas e estao todas a encostar bem..
Só se foi dos frisos terem sido pintados à pouco tempo.. de tirar e por..
Pode ter feito algum boraquinho por causa das areias..
Mas não me parece até pq akilo foi td bem limpinho..
Mas quando for a casa este fds.. lá vou eu por maos à obra..

XZONE disse:
eu ja tive a ver as borrachas e estao todas a encostar bem..
Só se foi dos frisos terem sido pintados à pouco tempo.. de tirar e por..
Pode ter feito algum boraquinho por causa das areias..
Mas não me parece até pq akilo foi td bem limpinho..
Mas quando for a casa este fds.. lá vou eu por maos à obra..

Pode ter sido disso, com a agua ninguem brinca qq furinho minimo e pimba....entra logo e secalhar ja entrou antes mas como xoveu pouco pode ter absorvido logo no tejadilho e n notaste e com estas chuvadas de agora deve ter entrado mt agua.a agua subri n sobe e se é so do teu lado ou é dos frisos ou borrachas.e se mecheste a pouco tempo nos frisos pode ter sido disso.
Abraço e boa sorte pro problema

Eh pah, isso parece-me bue estranho...:S
Desculpa estar a dar a sensação de te estar a chamar burro mas.... de certeza k não se mulhou d eoutra maneira?!com as mãos ou porta mal fechada ou assim?!?! Tava mesmo todo molhado?!?!

E que é estranho visto k o rolete do cinto tanto quanto eu sei trabalha dentor de uma coisa de plastico mais ou menos esnque..:S:S:S

Pc_WinBoard disse:
Eh pah, isso parece-me bue estranho...:S
Desculpa estar a dar a sensação de te estar a chamar burro mas.... de certeza k não se mulhou d eoutra maneira?!com as mãos ou porta mal fechada ou assim?!?! Tava mesmo todo molhado?!?!

E que é estranho visto k o rolete do cinto tanto quanto eu sei trabalha dentor de uma coisa de plastico mais ou menos esnque..:S:S:S

De outra maneira?? impossivel.. até porque ele só estava molhado da parte em que o sinto fica dentro do pilar A..
tudo o resto que está "à vista" está seco..
Deixar a porta aberta também não foi porque eu confirmo sempre..

Quanto ao cinto ficar dentro de uma box de plástico eu sei.. e ainda é mais estranho ele estar assim..

linuxmad disse:
pode ter acontecido deixares o cinto de fora da porta... :?: :?:

Isso nao aconteceu porque eu tenho um vicio de recolher o cinto para não ficar a forçar a mola..

estou a dar em maluco a tentar arranjar soluçao sem ter que desmontar o pilar..
Mas nao consigo encontar.. :evil: :evil:

Problemas com infiltrações são dos diabos. Há alguns anos atrás tive um ford fiesta comercial que sempre que chovia ficava inundado no lado do condutor. Nem na marca descobriram.... até que eu com a ajuda da minha esposa fui largando água por cima do vidro até ver no interior por onde ela entrava. Cheguei à conclusão que era junto à coluna de direção. Havia um vedante que estava ressequido e deixava passar a água toda para dentro. Foi um trabalho do car***o... FDXXX. Mas lá resolvi. :twisted:
Tenta replicar a entrada da agua.. com uma mangueira ou assim... :?:

linuxmad disse:
Tenta replicar a entrada da agua.. com uma mangueira ou assim... :?:

Penso que isso seja dificil ele fazer pk como referiu so aconteceu agora nestas grandes xuvadas o melhor é chamar os bombeiros pra mandarem agua...lol :D n leves a mal XZONE é so uma brincadeirinha mas que o caso é complicado isso é....

Já te responderam, foi de certeza o cinto que ficou de fora da porta e não destes conta, vais ver que isso nunca mais acontece~ :P

LUIS SARTA disse:
Já te responderam, foi de certeza o cinto que ficou de fora da porta e não destes conta, vais ver que isso nunca mais acontece~ :P

Impossivel..

XZONE disse:
De outra maneira?? impossivel.. até porque ele só estava molhado da parte em que o sinto fica dentro do pilar A..
tudo o resto que está "à vista" está seco..
Deixar a porta aberta também não foi porque eu confirmo sempre..

Quanto ao cinto ficar dentro de uma box de plástico eu sei.. e ainda é mais estranho ele estar assim..

Isso nao aconteceu porque eu tenho um vicio de recolher o cinto para não ficar a forçar a mola..

estou a dar em maluco a tentar arranjar soluçao sem ter que desmontar o pilar..
Mas nao consigo encontar.. :evil: :evil:

Back