Michael23 28 Jan 2011 #1 Boas ppl. Quem tem um A3 8L pre-restyling nao tem problemas de barulhos irritantes no cinzeiro? Alguem sabe como resolver isso? thanks
Boas ppl. Quem tem um A3 8L pre-restyling nao tem problemas de barulhos irritantes no cinzeiro? Alguem sabe como resolver isso? thanks
a3 german 28 Jan 2011 #2 uma solução é colar um pouco de esponja por dentro para que a tampa ao encostar fique com alguma pressão
uma solução é colar um pouco de esponja por dentro para que a tampa ao encostar fique com alguma pressão
a3 german 28 Jan 2011 #4 não..estou a dizer colar mesmo ao centro, lá trás.. naquela face mais plana..assim quando o cinzeiro sobe a esponja encosta e faz alguma pressão, impedindo que trema
não..estou a dizer colar mesmo ao centro, lá trás.. naquela face mais plana..assim quando o cinzeiro sobe a esponja encosta e faz alguma pressão, impedindo que trema
a3 german 28 Jan 2011 #6 Michael23 disse: Bou ber se tens razao Clique para expandir... bais ber que tenho
Michael23 28 Jan 2011 #7 Já agora, tens preferencia pela a esponja? Ou seja, tipo de esponja? e tamanho?
a3 german 28 Jan 2011 #8 tenho preferencia por muita coisa, mas por esponjas não é assim, no meu arranjei um pequeno rectângulo, e colei bem lá para trás para não se ver..além disso usei uma esponja preta para não se notar tanto..
tenho preferencia por muita coisa, mas por esponjas não é assim, no meu arranjei um pequeno rectângulo, e colei bem lá para trás para não se ver..além disso usei uma esponja preta para não se notar tanto..
a3 german 28 Jan 2011 #11 pratinhol disse: Começas a fumar, enches aquilo de beatas que deixa de fazer barulho. Clique para expandir... ou então vendes o a3 e compras um mercedes e já num há barulhos
pratinhol disse: Começas a fumar, enches aquilo de beatas que deixa de fazer barulho. Clique para expandir... ou então vendes o a3 e compras um mercedes e já num há barulhos
pratinhol 28 Jan 2011 #12 a3 german disse: ou então vendes o a3 e compras um mercedes e já num há barulhos Clique para expandir... Touché...
a3 german disse: ou então vendes o a3 e compras um mercedes e já num há barulhos Clique para expandir... Touché...