Circular em Espanha....

Estado
Not open for further replies.
O meu obrigado desde já a quem me puder ajudar. A minha questão é simples (penso eu). Estou a viver e a trabalhar em Espanha desde Fevereiro (legalizado) só que mantenho a minha viatura portuguesa. Foi-me dito que não posso circular com ela em Espanha, ou que teria de mudar a matricula para uma de Espanha. Não sei se será verdade, vou a Portugal quase todos os meses ( sim, o vinho e a Super Bock não pode faltar)... Um amigo meu viu a sua viatura apreendida de um momento para o outro, e eu tenho receio que me possa acontecer o mesmo. Já pensei em vender a minha viatura por aqui mas devido ao valor que paguei em Portugal aqui é quase irrisorio ( pois não cobre o credito)... Desde já o meu obrigado a quem me possa ajudar e as minhas desculpas se coloquei o topico onde não devia ( sou novo nestas coisas) .

boas... Quanto a tua dúvida penso que terás um tempo máximo para andar aí com o carro.. Isto é, a partir em momento que tens residência aí, só podes andar com o carro com matrículas de PT durante um X tempo(não sei quanto)

Quanto ao post no lugar certo, de facto o teu primeiro post deve ser nas apresentações... Mas pra isso mesmo, te apresentares... Quem es de onde vens, carro, idade, essas coisas...

De qualquer das formas, sejas bem vindo a esta família e que consigas resolver o teu problema rapidamente...

Btw, não és o jogador da bola pois não? :green:

bem vindo... :green:
Em relação a tua duvida penso que es obrigado a legalizar a tua viatura....e se nao me engano tem 3 meses para o fazer... :roll:

Estado
Not open for further replies.
Back