Clássicos VW

Boas Pessoal!
Aqui ficam os clássicos Vw da casa, a maior parte das vezes estão parados mas estão totalmente restaurados e como novos... todos têm seguro, inspecções, etc etc..
A Pão de forma é que anda mais, pois levo-a sempre com os amigos para de desportos de aventura, rally papper...

As fotos:

VW 1303
ofotosdecarochas004largna8.jpg

ofotosdecarochas005larguz7.jpg

ofotosdecarochas002larggd9.jpg


Pão de Forma
ofotosdecarochas013largzi7.jpg

ofotosdecarochas014larghq0.jpg

ofotosdecarochas007largti0.jpg


VW 1303S Karmann Cabrio (Original)
ofotosdecarochas023largyi2.jpg

ofotosdecarochas024largcf7.jpg

ofotosdecarochas026larghe1.jpg

ofotosdecarochas016largsi9.jpg
 
Re: Clássicos VW

excelentes trabalhos :eek: :eek:

agora é só estimá-los, mas ao que parece, disso é o que não falta 8)

EDIT: não dá para pôr as matrículas oldschool no cabrio?
 
Re: Clássicos VW

ImNsOniAs disse:
excelentes trabalhos :eek: :eek:

agora é só estimá-los, mas ao que parece, disso é o que não falta 8)

EDIT: não dá para pôr as matrículas oldschool no cabrio?

Gracias!
Acho que não, era uma coisa que gostava.. mas agora que falaste vou confirmar isso novamente! ;)
 
Re: Clássicos VW

ImNsOniAs disse:
excelentes trabalhos :eek: :eek:

agora é só estimá-los, mas ao que parece, disso é o que não falta 8)

EDIT: não dá para pôr as matrículas oldschool no cabrio?

Dá pra por, nos carros importados considerados de valor histórico é permitido colocar matriculas da época
 
Re: Clássicos VW

isso sim é que é uma garagem muito bem composta!

belas maquinas que tens ai. continua a estimar esses grandes e fabulosos historios de toda a vida automovel! ;)
 
Re: Clássicos VW

Ca espetaculo... adoro esses 3 bichinhos!! :twisted: :twisted:

Estao bem estimados portanto mantem-nos assim... também gostava de ver o cabrio com matrículas antigas. ;)
 
Re: Clássicos VW

Nao sabia que tinhas tanto maquinas destas, excelenetes so tirava a matricula do cabrio e punha uma original
 
Re: Clássicos VW

Se tiverem mais que 25anos sao considerados classicos, e podes colocar as matriculas da época!
abraço ;)
 
Re: Clássicos VW

nao e preciso, basta a data de matricula ser anterior a 92 (se nao estou enganado o ano em que entraram as "Brancas")
 
Re: Clássicos VW

Acho que precisa mesmo de ser clássico, é como o meu BMW, como foi importado tem matricula branca e já com a data a amarelo, e para ter uma matricula preta de época tem que ser considerado clássico, no meu caso como o carro é de 86 ainda faltam 2 anos, mas neste caso como já passaram os 25 anos acho que já se pode pedir a matrícula.
 
Back
Top