Climatronic Audi A4 B8 Facelift

Bom dia
Alguém do Forum fez Facelift do Climatronic de um Audi A4 B8, de mono zona para Bi zona ou Tri Zona?
 
Last edited:
Não estou a par que alguém por aqui tenha feito mas é uma mod possível, mas que dá algum trabalho.
Assim por alto não é só climatronic que é necessário além da configuração mas também sensores, tubagens e as grelhas na parte traseira do carro.
 
Não estou a par que alguém por aqui tenha feito mas é uma mod possível, mas que dá algum trabalho.
Assim por alto não é só climatronic que é necessário além da configuração mas também sensores, tubagens e as grelhas na parte traseira do carro.

Bom dia, as tubagens já as tenho todas e grelha traseira. Referia a ligações e se tenho que programar algo ou preciso de algum modulo para funcionar tudo bem.
Se alguém já fez essa alteração agradecia que desse uma ajudinha.
 
Bom dia, as tubagens já as tenho todas e grelha traseira. Referia a ligações e se tenho que programar algo ou preciso de algum modulo para funcionar tudo bem.
Se alguém já fez essa alteração agradecia que desse uma ajudinha.

Precisar de programar isso é 100%, agora se é necessario mais módulos não te sei dizer.
Sabes se a troca do climatronic vai ativar a proteção de componentes? Mais uma possível dor de cabeça.
 
Modulo de AC tem protecção de componente e para fazer tudo como deve ser, até o tablier tem de sair fora
 
Estou a ver que isto é uma grande dor de cabeça, pensava ser algo mais simples.
Mas se alguém já fez a alteração que dê umas dicas
 
Back
Top