Climatronic

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
Boas!

Eu já sei que o climatronic dá para por códigos para se ver varios parametros!

O que eu queria saber é se o climatronic dos modelos de 2000 dão para fazer o diagnóstico como no modelo antigo! É que no ecran se nós olhar-mos com atenção está lá uma cena a dizer "diagnostic".
Alguém me pode ajudar? ;)

Obrigado

Ora fodas€ já tava eu todo contente que ia dizer ao meu primo que ele tem um golf de merd@ que nem dá para ver esses parametros. (só para meter veneno) Mas afinal inda vou ter que esperar :green: :green: :green:

King disse:
Ora fodas€ já tava eu todo contente que ia dizer ao meu primo que ele tem um golf de merd@ que nem dá para ver esses parametros. (só para meter veneno) Mas afinal inda vou ter que esperar :green: :green: :green:

mas podes lhe dizer na mesma........ :lol: :lol: :lol: :lol:

Digo-lhe "Pá acho que dá!! Ora deixa ver." Carrego em todas as combinações menos naquela.
"Deves ter isto estragado!! É o que dá ter golf's!" LOOLOLOLO :lol: :lol: :lol: :lol:

King disse:
Digo-lhe "Pá acho que dá!! Ora deixa ver." Carrego em todas as combinações menos naquela.
"Deves ter isto estragado!! É o que dá ter golf's!" LOOLOLOLO :lol: :lol: :lol: :lol:

aproveitas e dizes logo "......... troca mas é isto" :lol:

"tas a ver o cinzentinho ali com 4 argolas? Pois naquele tá a funcionar!! Tu só tens uma argola e inda por cima tem uns sarrabiscos lá dentro tavas á espera de que?!" :lol:

AHHHHH E VIVA A SEXTA FEIRA

:lol: :lol: :P

King disse:
"tas a ver o cinzentinho ali com 4 argolas? Pois naquele tá a funcionar!! Tu só tens uma argola e inda por cima tem uns sarrabiscos lá dentro tavas á espera de que?!" :lol:

AHHHHH E VIVA A SEXTA FEIRA

:lol: :lol: :P
x9,9 :green:

Back