clones de cartões de tlm

Boas
Os cartões mais antigos (1os da optimus, telecel e os tmn aqueles azuis e alguns amarelos) sei q davam para clonar facilmente, bastava um programadorzito de 20eur e um cartão virgem por cerca de 6eur, dps com o programador lia-se o cartão original, sacavam-se dois códigos, s não m engano o IMSI e o KI. O cartão virgem era programado com um file qquer q dps de introduzido no tlm bastava meter esses dois códigos e já está.. Esse cartão virgem dava para meter até 8numeros de tlm, porém só funcionava um nr de cada vez. A escolha era feita atraves de um menu no tlm, escolhia-se o nr q s queria, e o tlm reiniciava nesse numero. Outra opção era atraves do pin, conforme o pin que se metia no arranque, o tlm iniciava o numero correpondente.. Sei q a partir dos cartões tmn aqueles roxos 3g já não dá p fazer, pelo menos pelo método q conhecia.. Outra coisa, s tiveres o cartão original num telefone e o clone noutro, o q ligares em ultimo é q funciona, o outro bloqueia, se reiniciares o bloquedo, passa esse a funcionar e bloqueia o outro..
Atenção q nunca fiz isto, só vi uma vez um amigo meu a fazer :green: :P :P :P :P :P :green:

Exactamente... foi o que eu fiz na Optimus... Comprei um cartão gemeo e foi super barato... Problema resolvido e original como eu gosto, sem invenções e possíveis problemas pelo meio...

Tvz não m tenha explicado bem, o método q descrevi acima serve para quem quer ter vários numeros de redes diferentes (até 8) num unico cartão num unico tlm.. S conseguirem fazer isso pedindo às operadoras ou por outro método optimo ;)

Back