coclocação de alargadores deu raia...

• Thread starter Thread starter se bem
  • Data de Início Data de Início
boas..
algeum me explica o que aconteceu no beu b6 sedan , onde coloquei alargadores de 2cm e agora nas irregularidades ou lombas maiores na estrada rossa a cava da roda no pneu...
que se passa? dizem-me que nao e normal

se bem disse:
boas..
algeum me explica o que aconteceu no beu b6 sedan , onde coloquei alargadores de 2cm e agora nas irregularidades ou lombas maiores na estrada rossa a cava da roda no pneu...
que se passa? dizem-me que nao e normal
lloooolll :green: :green: :green:
depende do et da jante... se calhar ficaram muito saidas pra fora..... :roll: :roll: :roll:

mas tens sempre soluçao, vais a um bom torneiro e ele tira.te uns mms a isso....

pedro79teixeira disse:
lloooolll :green: :green: :green:
depende do et da jante... se calhar ficaram muito saidas pra fora..... :roll: :roll: :roll:

mas tens sempre soluçao, vais a um bom torneiro e ele tira.te uns mms a isso....
Tambem depende da jante em si pode ir a um torneiro e depois fica com o cubo da jante fraca depois jante para o lixo... ;)

marcoA3 disse:
Tambem depende da jante em si pode ir a um torneiro e depois fica com o cubo da jante fraca depois jante para o lixo... ;)

a tirar tira no espaçador e nao na jante, desde que o espaçador mantenha a beira de apoio onde a jante apoia nao tem problema

koolboy disse:
Solução comprar uns espaçadores de 10mm ;) ;) ;)

15 ou 16 os de 10 normalmente nao tem apoio, mas esta tudo sempre sujeiro ao ET que tem na jante

o defeito foi o et da jante porque eu tanho no meu b6 espasadores 20mm e nao tanho problemas por a jante ter et 58 o et nao deve ser inferior de 35 que fica a face se na jante for menos de 55 com espasadores de 20 fica com 35 o ideal

Back