Boas! Gostaria de saber se alguem codificou ou conseguiu codificar a unidade do ABS audi RS6 2004?Pois estou a tentar varios dias e não consigo, a luz do abs fica acesa constantemente no painel e aparece a mensagem:Aparelho de comando codificado incorretamente.
A codificação da unidade é sempre 0, tem um código que eu ate consigo codificar e apagar a avaria, porem ao remover a chave e liga-la novamente volta a ser 0 e aparece a avaria. Uso os travões 17" originais, sem nenhum incremento.
Alguem tem alguma ideia do que pode ser?
adoro este carro especialmente por seu motor V8 biturbo que não deixa a desejar em nada!
será que a unidade queimou-se?
Obrigado!
OBS:desculpe se já há algum topico com este assunto, é que eu procurei e não o encontrei.
A codificação da unidade é sempre 0, tem um código que eu ate consigo codificar e apagar a avaria, porem ao remover a chave e liga-la novamente volta a ser 0 e aparece a avaria. Uso os travões 17" originais, sem nenhum incremento.
Alguem tem alguma ideia do que pode ser?
adoro este carro especialmente por seu motor V8 biturbo que não deixa a desejar em nada!
será que a unidade queimou-se?
Obrigado!
OBS:desculpe se já há algum topico com este assunto, é que eu procurei e não o encontrei.