G Gonzalex 19 Jul 2011 #1 Boas, Alguém sabe onde ver o código da cor da pintura de uma B7? Abraços e beijinhos
Paulo Almeida 19 Jul 2011 #2 Na mala junto ao pneu suplente tens uma autocolante branco com inúmeros códigos a cor da pintura está lá Se for nacional (pelo menos) o mesmo autocolante também esta na primeira pagina do livro de revisões e tb tem o tal código.
Na mala junto ao pneu suplente tens uma autocolante branco com inúmeros códigos a cor da pintura está lá Se for nacional (pelo menos) o mesmo autocolante também esta na primeira pagina do livro de revisões e tb tem o tal código.
Paulo Almeida 19 Jul 2011 #4 Gonzalex disse: Não tenho nem um nem outro.... Clique para expandir... Se procurares acho que ha ou havia para ai um site que pelo nr de chassis devolvia esse autoculante E ainda o mais facil é quando vires alguma igual a tua pedires para ver o tal toculante.
Gonzalex disse: Não tenho nem um nem outro.... Clique para expandir... Se procurares acho que ha ou havia para ai um site que pelo nr de chassis devolvia esse autoculante E ainda o mais facil é quando vires alguma igual a tua pedires para ver o tal toculante.