Código de rádio

Ganhei um rádio igual a este num leilão:

radiodacia.jpg

Só que pelo vendedor (100% de feedback positivo) disse que ele não deve pedir código pois não o tem mas não tem como testar. Alguém sabe me dizer se este rádio pede código?
É um rádio de um Dacia-Renault;)

Last edited:
Já experimentas-te ligá-lo a uma bateria... tipo + e - ... ??!! :green:

Eu ainda não o tenho o rádio, eu só referi ao vendedor para que me mandasse o manual e o código e ele disse que o manual tem mas que o código não. Que mal comprou o carro tirou logo o rádio para colocar uma televisão;)

Se ele o tirou do carro dele (próprio) é só ir À Renault com os documentos do carro e pedir o código. Tenho um Renault em casa e ao trocar a bateria o código foi-se à vida. Bastou ir à Renault e deram logo o código na hora e não pagamos nada até :)

Boas obrigado a todos...pelos vistos precisa mesmo de código vou falar então com o vendedor a ver se ele vai á Renault mas duvido ao preço que saiu o rádio e no estado que ele está (novo) não se vai dar ao trabalho;)

- - - - - - - - - -

Acho que já consegui arranjar o código do rádio através da referencia do rádio será que alguém sabe como se introduz? é que o código vai de zero a nove;)

Já tive um renault Clio c um radio assim lembro me que introduZi uma vez e foi fácil mas não me recordo como foi... Mas é fácil saca o manual do radio da net e esta lá como fazer

Boas.
É um Philips ou VDO?
Normalmente reconhece o código atavés da centralina. Mas sendo para mudar de carro deve pedir o código se este estiver activado. Quando carregares na tecla "1" aparecem "0000". É só continuar...
De qualquer maneira, se precisares, Unlock Forum -Rocker Dongle Support Forum
Espero ter ajudado.
Cumps

Já tive um renault Clio c um radio assim lembro me que introduZi uma vez e foi fácil mas não me recordo como foi... Mas é fácil saca o manual do radio da net e esta lá como fazer
Boas.
É um Philips ou VDO?
Normalmente reconhece o código atavés da centralina. Mas sendo para mudar de carro deve pedir o código se este estiver activado. Quando carregares na tecla "1" aparecem "0000". É só continuar...
De qualquer maneira, se precisares, Unlock Forum -Rocker Dongle Support Forum
Espero ter ajudado.
Cumps

O código como já disse penso já o ter e como o vendedor disse que tinha o manual do rádio e lá pelos vistos diz como se introduz já o mandei vir...depois deixo o feedback;)

Back