Codigo P/ Acedr Centralina

Boas pessoal
Este fim de semana tentei aceder a centralina (Audi A5 B5 110cv) e tentei com um software la de uma oficina de um amigo meu sem ser vagcom, e quanto tentamos mexer nas configuracoes da centralina pediu um codigo de 6 digitos..alguem me pode dar uma ajuda...
 
Por acaso, esse é um assunto que tambem me interessa, e já agora se alguem souber qual é o site em que nós, pelo vin do nosso carro, podemos saber mais acerca dele, o pessoal agradece. Obrigado
 
Boas,

Os códigos de 3 digitos que aparecem nos dados do veiculo que acompanha o mesmo, seja no livro de revisões, seja
na etiqueta da bagageira são códigos de opcões, módulos ou variantes de instalação aquando da sua construção na
fábrica e correspondem a um conjunto de caracteristicas do fabrico desse modelo bem como das opções solicitadas pelo cliente aquando do pedido/encomenda.

Assim, muitos dos códigos que aparecem neste site e que são fidedignos correspondem na integra a como o veiculo
saiu de fábrica. O que acontece é que muitos dos códigos que são listados não são opções em si mas sim dados pela negativa, isto é: o veiculo não tem isto, não tem aquilo, etc
Exemplos:
-Sem leitor de CD,
-Sem sensores de parqueamento,
-Sem consola 2DIN
etc etc
e esses não são impressos na tal etiqueta que é entregue com o livro de revisões ao cliente.

Os que são impressos, são os que interessam para que uma oficina especializada possa identificar que componentes o veiculo tem instalado.
 
Mas o que me aconteceu..foi quaando acede a centralina e dp tentei aceder aos paramtros do motor ela pediu me um codigo de 6 digitoss...
 
Back
Top