Codigo secreto Radio CONCERT II

Possuo um radio concert II que pretendo vender, mas não encontro o manual de instruçoes de maneira nenhuma.
Alguem sabe se consigo obter esse codigo com o radio montado no carro e o VAG-COM 6.07?

Liguei para a AUDI e eles disseram que conseguem o codigo com o radio montado no carro e com o computador ligado ao carro.
O unico senão é que se paga e como tenho o cabo VAG-COM 6.07, porque não fazer em casa?!
 
Possuo um radio concert II que pretendo vender, mas não encontro o manual de instruçoes de maneira nenhuma.
Alguem sabe se consigo obter esse codigo com o radio montado no carro e o VAG-COM 6.07?

Liguei para a AUDI e eles disseram que conseguem o codigo com o radio montado no carro e com o computador ligado ao carro.
O unico senão é que se paga e como tenho o cabo VAG-COM 6.07, porque não fazer em casa?!

Não dá por vag.

Tens mesmo que ir á Audi...
 
Convem saberes o codigo mesmo que nao vendas o radio, pois se um dia por algum motivo tiveres de desligar os cabos da bateria, penso que terás de introduzir o codigo novamente no radio para ele funcionar...
 
Com o VAG TACHO daria acho eu não?

Pelo que saiba não.
Acho que tem de ser mesmo na Audi - o número do rádio é enviado online para os servidores em IN e o código será enviado online de volta.

Ah.. outra coisa, não sei como é aqui mas na Alemanha é obrigatório levar o bilhete de identidade e 20 Euritos.. ;)

Gruss,
ric

- - - - - - - - - -

Convem saberes o codigo mesmo que nao vendas o radio, pois se um dia por algum motivo tiveres de desligar os cabos da bateria, penso que terás de introduzir o codigo novamente no radio para ele funcionar...

Ora nem mais.. o meu aliás até está escrito numa cartinha de papel, que se encontra atrás no manual do rádio.
 
Amigo ve la se isto te safa...
Ti Kan: Audi Concert II Radio
Abraço ;)

- - - - - - - - - -

Descobri isto em outro forum tambem...

"podes obter o codigo indo a um concessionario da marca,na audi sei que o codigo é facultado gratuitamente pois vêm mencionado isso no livro do auto radio e já tive que o pedir uma vez que perdi o cartão com o codigo e não paguei nada,penso que na VW seja igual."
"na audi para o concert II é gratuito e vêm mencionado no livro do radio,eu até estava á espera que me pedissem o valor para lhes mostrar o livro e a parte onde isto vêm mencionado,mas não me cobraram nada"

Espero que te seja util ;)
 
Convem saberes o codigo mesmo que nao vendas o radio, pois se um dia por algum motivo tiveres de desligar os cabos da bateria, penso que terás de introduzir o codigo novamente no radio para ele funcionar...

Nesse caso não precisa de código, pode trocar de bateria à vontade, até pode desligar e tirar o radio do carro e voltar a mete-lo no carro que não pede codigo...isto nos 8p...
Agora se o quiser meter noutro carro já precisa do codigo..
 
nem sempre é grátis. na minha terra são 45 paus. no porto 25.
grátis não conheço

Sent from my GT-S5839i
 
Back
Top