coills KW...

• Thread starter Thread starter husky
  • Data de Início Data de Início
Tenho uns Kw montados no meu A3... a fazer curvas é uma maravilha... mas agora conforto... isso nao é com ele... quem vai atras é digissimo... será que posso fazer alguma coisa para ter mais conforto? será sinoblocos? será que consigo regular alguma coisa para ter conforto.??

coils, carro rebaixado, segurança............. e depois queres conforto.... não se pode ter tudo :)

já de costume, quem vai no banco de trás sente mais a rigidez do carro, quando mais se ele estiver rebaixado.

Aquando a montagem de coilovers costuma-se tirar um dos batentes deixando-se apenas um em cada amortecedores

Puderás andar com o carro acente nos batentes daí falta de conforto e talvez esteja tambem saltitão (ou não é o caso?)

Cumps

Kryptone disse:
Aquando a montagem de coilovers costuma-se tirar um dos batentes deixando-se apenas um em cada amortecedores

Puderás andar com o carro acente nos batentes daí falta de conforto e talvez esteja tambem saltitão (ou não é o caso?)

Cumps
X2. Se os amortecedores tiverem pouco curso livre até aos batentes quando alguém se sentar no banco traseiro esse pouco espaço desaparece e eles deixam de conseguir absorver as irregularidades

Kryptone disse:

Cumps

nao salta... mas penso se desse pra regular a rigidez ou a altura ... nao sei se a minha referencia dos KW dão pra fazer isso..

aproveito este tópico para fazer uma pergunta... qual casa no norte aconselham para fazer a regulação dos coils? falaram-me em Jorge do Amortecedores mas não sei se haverá outra até mesmo e de preferência no distrito de braga...

Back