Coilovers Koni

Boa noite,

Visto que preciso de meter uma suspensao na carrinha, vou aproveitar e meter logo coilovers.

Estou com ideias de comprar uns coils da Koni, Alguem me sabe dizer se são bons?

A carrinha em questao é uma a4 b5 avant de 98.

8)
 
eu também estou a pensar em meter uns koils os mais porreiros que vi entre preço e qualidade sao uns v-maxx tao na casa dos 230€
 
Como tambem espero colocar na minha andei a investigar bastante e cheguei a uma conclusão: coils bons = Lowtec..

Não são baratos, mas são bons que sa farta.. Mas claro, cada um sabe da sua carteira, mas eu sou da opinião que ás vezes pagar mais é apenas um investimento a longo prazo.
 
Como tambem espero colocar na minha andei a investigar bastante e cheguei a uma conclusão: coils bons = Lowtec..

Não são baratos, mas são bons que sa farta.. Mas claro, cada um sabe da sua carteira, mas eu sou da opinião que ás vezes pagar mais é apenas um investimento a longo prazo.

x2

Excelente material...
 
Pelo nome Koni dizem que é bom , tambem vou meter na minha b5 de 98 e vai ser Lowtec , mal tenha oportunidade...:D
 
eu também estou a pensar em meter uns koils os mais porreiros que vi entre preço e qualidade sao uns v-maxx tao na casa dos 230€

isso é a pender só para o preço, pois qualidade zero..
e se os vmax já vão para esse valor, cócó por cócó mete raceland...



Vou ver entao os da Lowtec, obrigados pelas ajudas
:roll:

acho que fazes bem..
ando a curti-los há uns 6 ou 7 mil kms e 5*****
 
Pedi preços de 3 marcas
Eibach pro street - 840 + IVA
Koni 820 + IVA
Weitec - 650 + IVA

Os lowtec nao devem ficar muito mais caro
 
Os lowtec são mais em conta, manda pm ao JonhyBravess que ele representa a marca, diz que vais da minha parte que ainda recebes um saco de caramelos para o Natal...:D
 
na oficina de suspensões onde vou habitualmente instalaram numa B5 uns coils Eibach e quem os instalou e testou só diz maravilhas...deve ser por volta dos 1000€ como referes.

coils Koni, se forem como os amortecedores (eu tenho linha amarela com regulação em dureza) tb recomendo..

e AgA, gosto muito de ti :D , mas olha que V-Maxx (extreme, com regulação em dureza) em A3 8l pelo menos são fantásticos. tive uns, e mesmo com jante 18" têm um comportamento 5*. digo.te que se houvesse v-maxx para o merc era o que tinha comprado.. mas atenção, não custam 200€, custam cerca de 500 (versão extreme)
 
Back
Top