Coils para A3 8L

Boas

Tenho os amortecedores de origem do meu argolas a darem as ultimas, estava a pensar por umas coils, mas não sou muito entendedor da coisa!

Queria umas que rebaixassem 35mm, actualmente tenho umas molas Apex 30mm e queria o argolas a voar uim bocadinho mais baixo.

Alguem me pode indicar marca, modelos e preços de kits de coils?

Abraços
 
k a i s e r disse:
Boas

Tenho os amortecedores de origem do meu argolas a darem as ultimas, estava a pensar por umas coils, mas não sou muito entendedor da coisa!

Queria umas que rebaixassem 35mm, actualmente tenho umas molas Apex 30mm e queria o argolas a voar uim bocadinho mais baixo.

Alguem me pode indicar marca, modelos e preços de kits de coils?

Abraços



Que vais fzer a essas molas ?!

Ve o projecto do usar EgasRS e tiras as tuas concluçoes... nao te assustes com o preço/Qualidade ;)
 
Tens 30mm e ainda queres mais baixinho?? Porra.. Tenho 35mm e ja coça em todo o lado (principalmente a frente)...

Coils isso é material de alta qualidade mas de elevado preço... A vantagem é o comportamento desportivo e no caso dos regulaveis podes variar a altura que queres... Desvantagem nem vale a pena de dizer pois toda a gente sabe que conforto népias....
 
RockyBoy disse:
Tens 30mm e ainda queres mais baixinho?? Porra.. Tenho 35mm e ja coça em todo o lado (principalmente a frente)...

Coils isso é material de alta qualidade mas de elevado preço... A vantagem é o comportamento desportivo e no caso dos regulaveis podes variar a altura que queres... Desvantagem nem vale a pena de dizer pois toda a gente sabe que conforto népias....

o egasrs tem coils na carrinha dele ..ja andei varias vezes com ele e não me queixo do conforto ..depende dos coils que metas!
 
RockyBoy disse:
Tens 30mm e ainda queres mais baixinho?? Porra.. Tenho 35mm e ja coça em todo o lado (principalmente a frente)...

Coils isso é material de alta qualidade mas de elevado preço... A vantagem é o comportamento desportivo e no caso dos regulaveis podes variar a altura que queres... Desvantagem nem vale a pena de dizer pois toda a gente sabe que conforto népias....

35mm rossa??
 
RockyBoy disse:
Tens 30mm e ainda queres mais baixinho?? Porra.. Tenho 35mm e ja coça em todo o lado (principalmente a frente)...

Coils isso é material de alta qualidade mas de elevado preço... A vantagem é o comportamento desportivo e no caso dos regulaveis podes variar a altura que queres... Desvantagem nem vale a pena de dizer pois toda a gente sabe que conforto népias....

Pois n sei, talvez devido ao facto de ter jante 16'' o carro parece que não ta rebaixado a frente nota-se qq coisa mas a tras nem por isso, terá alguma coisa a ver com o facto de que os meus amortecedores tão na m£rd@?
 
MiGaLhAs disse:

Nao disse que roça sempre... mas tipo, da forra de baixo (esta totalmente no sitio) ao chao cabem 3 dedos.... Tenho jante 15 o que cola mais ao chao.. por isso tenho de meter jante 17 o mais rapido possivel... Posso te dizer que 5 pessoas no carro e tenho de olho na estrada e outro no trasinto... lolol
 
Amigo rockyboy, estás completamente enganado quanto ao conforto dos coils... Depende muito da qualidade dos mesmos.. Isto já foi debatido em milhentos tópicos e não me canso de dizer.. Eu não tenho nenhuma razão de queixa.. Quanto ao que disseste, ou não sabes do que falas ou tiveste más experiências.. Posso dizer que a minha carrinha está bem baixinha(50/60mm).. Muitos sabem e podem confirmar outros podem dizer como é do relação ao conforto... E posso dizer que se tiveres mais 20% de atenção ao que vais a fazer o carro não rossa em lado nenhum.. A não ser subir "paredes"..

Cada um tem a sua opinião e a minha é mais uma... Cada vez que ouço o pessoal falar em rebaixar eu aconselho logo coils(bons e como consequência caros) pois ao gastar 200€ em molas pra daqui a uns meses serem mais 400 em amortecedores, mais vale esperar mais uns tempos e gastar isso ou pouco mais numa coisa a sério...

Tenho dito :green:
 
Só vi agora que me esqueci de uma coisa, o preço..,

Na altura ficaram por 900€ mas agora já se deve arranjar mais barato :roll:
E mais uma vez digo não me arrependo nem um bocadinho.. Então depois da experiência do track day ainda mais a certeza tive que foi o melhor investimento que fiz até hoje..,

ha, e quanto a conforto tb tenho barra anti-aproximação, agora quem já andou na carrinha e com ela que fale... ;)
 
Mais um pra estatística, só pra completar..,

Acho que todos os COILS são regulaveis... ;) plo menos os meus em altura são.. Acho é que existem uns que são regulaveis em altura e dureza mas posso estar enganado :S
 
Ok... eu sei que coils é mais indicado em termos de comportamento... mas por consequente caros...

Quanto a conforto acredito que se tenha algum é certo.... mas o efeito do coil é proporcionar prestaçoes incriveis quando é necessario o amortecimento quer seja travagem ou obstaculos... trabalham bastante bem o amortecimento positivo ou negativo fazendo o carro seguro... Mas não sao feitos para dar conforto nao querendo dizer que nao possa oferecer algum... E claro o conceito conforto pode ter varias interpretaçoes... Nunca tive Coils confesso, mas o feedback de malta que os tens é a satisfaçao a 100% na segurança e comportamento... no conforto, nem por isso, mas quem sabe e entende que quer coils é para um tipo de conduçao onde o conforto passa para 2 linha... Gostava de ter Coils, mas como eram bastantes mais caros optei pelo Kit mola + amortecedor de rebaixamento... e estou satisfeito....

Quem diz a verdade nao merece castigo.. lolo :green: :green: :green:
 
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