coils v max

Coilovers para o show.

Nanico disse:
qualidade preço???? do melhor que podias comprar... melhor só mesmo koni, m,as tambem 3 vezes mais caro... :P

Só Koni? :roll:

Quando em Portugal se começar a usar Ohlins ou JIC...

Já li em qualquer lado que n são grande coisa para estrada, são mt duros.
No em tanto em pista acho que são bons.. :roll:

Makaveli disse:
Só Koni? :roll:

Quando em Portugal se começar a usar Ohlins ou JIC...

O mal dos Ohlins é serem mt baratos.. :roll:

tenho bom feedback dos Vmax de pessoal das ibizas e afins.. :twisted:
claro tb sou suspeito ;) mas só tenho molas :green:

boas amigos :lol: :lol:
em relacao aos coils ja uso dessa marca a mais de 1 ano e basicamente dia a dia no meu a3 8l.
tenho o carro com -6cms em relacao a origem e usava jante 16 n fica mtu duro antes tinha koni sport e molas de origem e tava bem mais duro acreditem.
agr ando de 18 e sentes 1 pouco as irregularidades do piso mas nd k com os koni n notasse e agr curva e antes nem por isso..
em relacao kalidade preço sao mtu bons espero ter ajudado

demon disse:
boas amigos :lol: :lol:
em relacao aos coils ja uso dessa marca a mais de 1 ano e basicamente dia a dia no meu a3 8l.
tenho o carro com -6cms em relacao a origem e usava jante 16 n fica mtu duro antes tinha koni sport e molas de origem e tava bem mais duro acreditem.
agr ando de 18 e sentes 1 pouco as irregularidades do piso mas nd k com os koni n notasse e agr curva e antes nem por isso..
em relacao kalidade preço sao mtu bons espero ter ajudado

X2

eu no meu a3 8l usei v maxx e digo te que nao sao muito duros... tanto que v maxx e a vewncedora de qualidade preço... tenho um a3 8l e é v maxx que uso com apenas uma diferença... nestye tenho regulador de durezae no outro nao tinha... podes comprar que ficas bem servido... pelo menos eu fiquei

espero ter ajudado

Claro que não babam... Isto são coils testados para competicao nao sao umas suspencoes convencionais como as de origem... Cumps

Back