Coils vs Amortecedores (opinião precisa-se!)

Boas pessoal, meti na cabeça que tenho de mudar os amortecedores do meu argolas!
Apesar de os da frente serem novos(marca Bog), acho que são responsaveis pelos barulhos que tenho ouvido ultimamente. Os de tras provavelmente ainda são os de origem...

Uma duvida:

Compro uns OEM Sline e espeto lá umas molas para rebaixar?
Compro uns coils em condições para lá meter?

O que sai mais barato?
Pois é mesmo uma questão de preço, pois os € não abundam...
Obrigado
 
Last edited:
penso que o pratinhol quis dizer e o velho ditado, 'barato sai caro' para o carro que tens e o peso dele se fores comprar barato vais ter problemas...
logo mais vale investir bem no que toca a suspensao...
se estou enganado emenda.me :)
 
Porr@! Quer dizer, não queria gastar 700/800€ nuns coils em condições... E uns amortecedores em condições rondam os 400/500€ mais as molas para rebaixar 200€... vai dar ao mesmo! A vida cuuuuusta!... :(

Ninguem tem uns amortecedores de um sline a venda???
 
blinstein vs eibach a melhor escolha o pratinhol explicou bem ou pequenos promenores que fazem diferença e sendo o teu sedan um carro pesado esses coils tenho as minhas duvidas,olha o exemplo do user tdi... na b6 dele com os v-maxxx
 
um conjunto eibach pro system (amortecedores pro damper + molas pro kit) rondam os 500/600 € dependendo do carro ..são amortecedores próprios para as eibach pro kit...

tens outras opções, como os bilstein b4 versão sport, ou os sachs sport .. que são como os oem mas para chassis sport que significa que estão preparados para rebaixamentos na ordem dos 1.5 a 2 cm .. por isso uns amortecedores como estes numas molas como as pro kit que baixam 3.5cm ..tambem deve satisfazer ..
ha pessoas que tem setups assim cá no forum ..procura nos projectos e pergunta opinioes .. e estes amortecedores, os b4 sport ou os sachs sport, sempre sai um pouco mais em conta ..
 
Back
Top