A audiA4tdi1.9 7 Jun 2007 #2 Makaveli disse: PS: apaixonei-me pelo Q7 da B&B Clique para expandir... -Se fosse só o Q7... S1... R8... S4... Rs4... Movit... Oettinger...
Makaveli disse: PS: apaixonei-me pelo Q7 da B&B Clique para expandir... -Se fosse só o Q7... S1... R8... S4... Rs4... Movit... Oettinger...
X xsport 7 Jun 2007 #4 Grandes maquinas :shock: :shock: Alguem sabe a marca das jantes que o primeiro TT tem?
PAPY 7 Jun 2007 #5 gostei de quase todos, mas o meu preferido foi sem duvida o R8, nunca tinha visto o carro todo em preto, mas fica um ABUSO!!! e o TT com o kit do R8 tb fica um espectaculo, sem duvida uma boa opçao pra kem tem um :wink:
gostei de quase todos, mas o meu preferido foi sem duvida o R8, nunca tinha visto o carro todo em preto, mas fica um ABUSO!!! e o TT com o kit do R8 tb fica um espectaculo, sem duvida uma boa opçao pra kem tem um :wink:
karkov 7 Jun 2007 #6 excelente tópico!! parabéns Makaveli :wink: fiquei colado em certo carros :twisted: :twisted: :twisted:
excelente tópico!! parabéns Makaveli :wink: fiquei colado em certo carros :twisted: :twisted: :twisted:
Audi_[S_linEE_] 7 Jun 2007 #7 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Nem vale a pena dizer mais nada... LINDO SIMPLESMENTEE LINDOOOOOO Aqueles RS4 e R8 e S3...e tudo e tudo
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Nem vale a pena dizer mais nada... LINDO SIMPLESMENTEE LINDOOOOOO Aqueles RS4 e R8 e S3...e tudo e tudo
M Makaveli 7 Jun 2007 #8 xsport disse: Alguem sabe a marca das jantes que o primeiro TT tem? Clique para expandir... as jantes são da B&B.. lindas mesmo... Para quem n sabe, esse TT tem 500cv, 0-100km/h em 4.2s e vel. maxima de 320km/h 8) Ainda bem que gostaram :wink:
xsport disse: Alguem sabe a marca das jantes que o primeiro TT tem? Clique para expandir... as jantes são da B&B.. lindas mesmo... Para quem n sabe, esse TT tem 500cv, 0-100km/h em 4.2s e vel. maxima de 320km/h 8) Ainda bem que gostaram :wink: