colocar autocolante no USP traseiro

Não sei se este é o sitio indicado mas....

comprei um USP traseiro, ja tá pintado mas agora para colocar o autocolante fiquei com algum receio que fique mal.

alguem sabe alguma tecnica para colar aquilo direitinho. o meu pintor disse que alguns molha aquilo com agua e sabao para ser mais maleavel.... será????

help please

Re: colocar autoculante no USP traseiro

nao molhes nada, começas numa ponta direitinho e acabas noutra.

tem de começar mesmo direito se não depois de entortar nunca mais dás com a coisa, pois esse autocolante estica muito e depois perde a forma.

mas o ideal ideal é pintar em preto mate foi o que eu fiz na altura no meu USP porque o pintr também o estragou.

pintar em preto mate fica muito melhor e nao fica nada caro pois os pintores é uma cor que tem sempre ;)

vou ter mesmo de o pintar. colei aquilo direitinho mas o problema foram as bolhas de ar. foi pena porque tinha ficado certinho..... :S

:.h0ffmAn.: disse:
vou ter mesmo de o pintar. colei aquilo direitinho mas o problema foram as bolhas de ar. foi pena porque tinha ficado certinho..... :S

as bolhas de ar deves resolver com um secador, mas acredita que pintar fica mil vezes melhor ;) mesmo depois em lavagens, chiva etc etc

:.h0ffmAn.: disse:
vou mesmo pintar. só tenho receio que os contornos nao fiquem certos....

Se o pintar souber o que faz fica como deve ser :P

Eu ainda ando com o autocolante na mala da B6... e sinceramente acho que é lá que vai ficar... A pintura é a melhor solução!

Eu colei o meu e até não ficou mal, quanto ás bolhas um alfinete resolve, mas se um dia começar a levantar irei pintálo é a melhor solução. ;)

Back