Colunas traseiras A3 8P ajuda (Tamanho e como montar)

Boas, tou a ficar com uma coluna de tras rouca. Já arranha um bocado. Gostaria de saber qual o tamanho delas e a forma de como as desmontar. É preciso desforrar o painel lateral todo? É um a3 8P de 3 portas. Já agora se me aconcelharem algum modelo bom para as substituir agradecia. Obrigado.
 
Muito provavelmente venho tarde de mais para responder a este topico, no entanto...

Eu tinha um ruido na coluna esquerda de tras
pensei que era uma coluna estragada

o painel lateral esta quase todo preso por molas ( cuidado ao tirar para nao partir ) e tem um parafuso escondido pelas costas do banco de tras ( estranhamente nao consegui tirar a parte de baixo do banco, mas nao foi preciso para o que eu queria )

afastei um pouco a quartela para ver a coluna e vi que tinha uma especie de chapa pousada na coluna.
depois de observar melhor reparei que era um iman... esse iman devia estar a frente da coluna para puxar o cone da coluna magneticamente ( calculo eu ) e deve ter caido devido a vibração.
voltei a encaixar o iman e o som ficou optimo novamente...
 
Eu tambem preciso desta informacao que tamanho de colunas para o meu 8P, talves 13,5" ? é que o meu veio de fabrica so com as duas colunas nas portas da frente nas de tras nem sequer. Preciso de meter atras e talves trocar a do lado do condutor que com certas musicas sentese uma vibração indesejada
 
Back
Top