Comando audi a4b6

Boas

Bem, aconteceu me uma situação algo estranha e que não estou a conseguir resolver.... há tempos descarregou me a a bateria do meu a4 b6 e quando o consegui meter a trabalhar, reparei que a chave estava desprogramada... programei a chave efectuado o processo de colocar a mesma na ignição. Tudo ok. Ontem apercebi me que afinal parece que nem td tá a funcionar como deveria ser... abre e fecha o carro sem problema, mas os vidros não sobem ao manter premido o botão de fechar nem abrem.... ao manter premido o botão no comando. De referir que o meu carro sempre fez isso sem qualquer problema até agora.

Já andei a pesquisar e não consigo encontrar maneira de programar esta opção... já descobri como se programa o botão de destrancar a mala que tb estava desprogramado.. mas a opção dos vidros subirem e descerem mantendo premido o botão não estou a conseguir... já tentei algumas coisas que encontrei até agora nada funcionou.

Se alguém puder ajudar com os seus conhecimentos, ficaria agradecido.

Obrigado pela ajuda.
 
Boas...

O prinçipio básico é o mesmo do comando.

Ingnição ON, vidros fechados e depois primes em simultâneo, ambos os botões durante cerca de de 6 segundos no sentido de fechar as janelas..

Se não der á primeira, vai tentanto com mais ou menos segundos de espera.
 
Boas...

O prinçipio básico é o mesmo do comando.

Ingnição ON, vidros fechados e depois primes em simultâneo, ambos os botões durante cerca de de 6 segundos no sentido de fechar as janelas..

Se não der á primeira, vai tentanto com mais ou menos segundos de espera.

acabei de testar isso... não funcionou.... tentei 6 segundos
10 segundos e até mais tempo... nao deu... :(
.... Vamos lá ver se alguém me ajuda a resolver isto...::(
 
Last edited:
Tenho o mesmo problema e nunca consegui resolver... mas a minha desde que a tenho nunca fez isso. Sei que tenho o botão do vidro do meu lado meio avariado já que não desce todo de uma vez, tenho de ficar sempre a segurar, passa-se alguma coisa idêntica na tua?

Cumps
 
nop... nunca tive problemas.... na altura mudei elevador do lado do condutor mas já foi há muito tempo..... apenas aconteceu isto agora de repente...! será que com vag com nao se resolve isto? ja tentaste com vag com?
 
Quando se desliga a bateria é normal!...

Eu custumo fazer assim:

1 de cada vez, abro e fecho na totalidade cada 1... Depois tento...! Normalmente custuma funcionar!
 
amigo aires fiz o procedimento com o carro com a chave na ignição em modo on nao foi a trabalhar e não ficou a funcionar... continuo na mesma situação!

Comando funciona td, apenas não fecha os vidros nem abre ao manter premido o botão de fechar ou abrir... não consigo entender isto!
 
Problema resolvido... activado com vag com. Podem encerrar o tópico. Cumprimentos a quem colaborou na resolução do problema.
 
Back
Top