Comando da Garagem avariado

Alguem sabe como arranjar estes comandos?? posso dizer que nao é problema de pilha pois já troquei e nada, aliás ele acende a luz, apenas nao abre o portão.

penso que perdeu a memória :S

Novos custam 20 euros, mas se os puder poupar melhor.

hpim4473.jpg

ja experimentaste pulverizar a placa E OS CONTACTOS com spray de limpeza de circuitos electricos. (os chamados limpa-contactos, pelos electricistas). é que esses sprays afastam a humidade dos componentes e limpam-nos também... às vezes é o suficiente para inibir o contacto...

ps. esses nao sao programaveis manualmente, atraves de uma sequencia de jumpers de comutaçao simples ??

Perdeu a memória? Será que tem Alzheimer? :S

Gostava de ajudar mas não sei...
o outro comando faz funcionar bem o portão?

na parte do mecanismo da garagem, tens la um botao que serve pra memorizar ;)

manda PM ao lucianorato que ele é tecnico disso :green:

20€ pffffffff

vai ao ebay que arranjas isso no máximo por 2€... e se fizermos um group by ainda sai menos que isso :P

Se comprares um novo vai dar ao mesmo. Tem de ser programado :S

Uma vez que esse sistema funciona por código dinamico, tens de abrir o receptor do portão e carregar num botão que lá está. Depois carregas no botão do comando que queres usar parar abrir o portão em causa durante 3 segundos e está feito ;)

Pelo menos os meus trabalham assim.

os de cá de casa funconam por programaçao de frequencia atraves de uma sequencia de jumpers que a placa do comando tem dentro. esta frequencia tem que ser acertada pela que está programada no portao. .

Eu já passei por isso, mas o problema não era o comando, tinham sido mesmo os meus cães a roerem o fio de corrente... :green:

Boas amigo eu tanho um comando parecido para abrir os meus portões e as vezes tambem ñ funcionam mesmo com pilha o que custumo fazer é limpar os contactos da pilha raspando com uma faca ou outra coisa que de para raspar custuma dar resultado experimenta .

Back