Alguem sabe como arranjar estes comandos?? posso dizer que nao é problema de pilha pois já troquei e nada, aliás ele acende a luz, apenas nao abre o portão.
penso que perdeu a memória :S
Novos custam 20 euros, mas se os puder poupar melhor.
ja experimentaste pulverizar a placa E OS CONTACTOS com spray de limpeza de circuitos electricos. (os chamados limpa-contactos, pelos electricistas). é que esses sprays afastam a humidade dos componentes e limpam-nos também... às vezes é o suficiente para inibir o contacto...
ps. esses nao sao programaveis manualmente, atraves de uma sequencia de jumpers de comutaçao simples ??
Se comprares um novo vai dar ao mesmo. Tem de ser programado :S
Uma vez que esse sistema funciona por código dinamico, tens de abrir o receptor do portão e carregar num botão que lá está. Depois carregas no botão do comando que queres usar parar abrir o portão em causa durante 3 segundos e está feito
os de cá de casa funconam por programaçao de frequencia atraves de uma sequencia de jumpers que a placa do comando tem dentro. esta frequencia tem que ser acertada pela que está programada no portao. .
Boas amigo eu tanho um comando parecido para abrir os meus portões e as vezes tambem ñ funcionam mesmo com pilha o que custumo fazer é limpar os contactos da pilha raspando com uma faca ou outra coisa que de para raspar custuma dar resultado experimenta .