Comando de chave nao abre nem fecha carro

Boas o meu audi a4 cabrio deixou de abrir e fechar as portas com o comando .e de referir q a capota nao abre as luzes do interior do carro nao funcionam nem as da mala nem a mala abre luzes marcha atras nada ja fui ao meu mecanico ligou a maquina nao conseguiu ler erro ?tenho de ir a bruxa
 
como ja foi mencionado o modulo confort afogou-se, nada funciona e nao da erro porque nao tem comunicacao, ardeu..... provavelmente a substituicao do mesmo por 1 de referencia igual resolve e a verificacao do fusivel que tb deve ter ardido....mas isto e so uma ideia
 
compras usado com a mesma ref do teu.... no ebay deve haver depois alteras o coding pro teu carro por exemplo imagina que o modulo que comprares era de 1 carro que nao tinha vidros eletricos atras e o teu tem, e so alterares o codigo do modulo para ele saber que esta num carro com vidros eletricos atras....isso da pa fazer com o vagcom
 
Boa noite. Desculpem a entrada assim neste tópico, mas acaba por se adaptar.
O meu módulo também foi à vida e consegui arranjar um, embora que na referência apenas muda uma letra no fim. E era de um carro e a minha é carrinha. Sabem se o código é diferente de carro para carrinha? E sendo referência diferente dá para programar para o meu?
Obrigado
 
se muda a letra do fim é diferente...a coisa que os distingue é mesmo a letra do fim, consegues programar QUASE tudo mas por exemplo se o teu modulo tinha alarme de origem e esse nao tiver o teu alarme nao vai funcionar, quem diz alarme diz outra coisa qualquer por exemplo se o user Rui1979 comprar 1 modulo para carros normais, a capota do descapotável dele nao vai abrir.....
 
A minha carrinha não trazia alarme de origem. O meu módulo apenas serve para os vidros, fecho centralizado e luzes do habitáculo.
Disseram-me que o módulo tem que ser também programado para carrinha, porque o módulo era para ser usado num carro.. e pelo que dizem, isso também interfere.
 
O rapaz disse que na altura apenas teve de o programar para reconhecer a chave para funcionar o centralizado a partir da chave
 
vai funcionar mas tens que programar certas coisas com o vagcom nada que seja impossivel á partida....tipo o comando da tua chave para abrir e fechar portas,se tens xenon ou halogeneo por exemplo acho k isso tambem e no modulo confort, se tens luzes de cortesia ou nao...etc etc...mas isso e relativamente facil de fazer
 
Sim, eu vou tentar programar.. o que me interessa a mim é mesmo os vidros e o centralizado.
Obrigado.
 
Por acaso, o módulo do nada foi reconhecido pela carrinha e funciona xD
Menos as luzes do habitáculo :eek:
E o engraçado é que a minha carrinha antes não trancava as portas quando arrancava e agora tranca xD
 
Back
Top