Comando de voz

• Thread starter Thread starter Brunon
  • Data de Início Data de Início
Boas
Tenho um A4 b7 de 2005 com volante multifunções...
Tudo está a funcionar bem menos o botão de voz..
O autoradio é um concert 1din original
O Bluetooth é de origem... É esta a funcionar bem..
Por isso pergunto se para o botão de voz do volante funcionar basta ativar atraves do vcds...

Não sei se dá com esse radio.
Tens de ter o SDS activo por vagcom e a versão correta de software para o radio/bluetooth. Depois, é só selecionar um número da lista e premir o botão e dizer o nome. Fa proxima ver que premires e disseres o nome, marca automaticamente. Achava eu que esta função era apenas para quem tem rns-e.
Mas alguem mais entendido me corrija.

Pois o meu radio é o normal de 1din original...
Mas o volante multifunções que tenho foi retirado de uma a4 b7 de 2006 com o mesmo tipo de radio que o meu..
Foi retirado a minha frente...
O meu já trazia Bluetooth de origem
Só não daria para saber se o comando de voz estaria a funcionar

Boa noite
Depois de seguir o toturial do nosso amigo migsan consegui por o botão de comando de voz à funcionar...
Só não consegui dar os comandos
Quando falo um comando diz comando não encontrado...
Será que tenho que configurar os comandos

Boa noite
Depois de seguir o toturial do nosso amigo migsan consegui por o botão de comando de voz à funcionar...
Um a um.

Nops, nada disso.

Boa noite

Para ter SDS terá de ser alterada toda a cablagem do módulo Bluetooth e depois fazer a codificação pro vagcom.

Todavia, no seu caso tem um Concert2. Para ter SDS na sua plenitude, teria de ter o RNS-E com o respectivo software alterado e devidamente codificado.

Nops, nada disso.

Para ter SDS terá de ser alterada toda a cablagem do módulo Bluetooth e depois fazer a codificação pro vagcom.

Todavia, no seu caso tem um Concert2. Para ter SDS na sua plenitude, teria de ter o RNS-E com o respectivo software alterado e devidamente codificado.
E nao meteu tudo de outro audi.
Foi o que disse no inicio.
A minha ideia era só com rnse..
Os bt basicos, todos os comandos programados um a um. Claro que nao pode ter todas as funções do rnse, nem tao pouco a versão de software.

Last edited:
Boas
Já esta tudo a funcionar.. Com comandos de voz
No autoradio concert...
Só na tenho idioma em português...

Boas
Já esta tudo a funcionar.. Com comandos de voz
No autoradio concert...
Só na tenho idioma em português...

Tal como disse, com RNS-E tem muito mais opções tais como tags de voz. Em Concert2 o SDS é basico.

Nesse modelo não existe SDS em PT.

Back