Comando fecho centralisado

Boas,

A minha questão é, tenho um A4 pré-restyling e gostaria de montar o sistema de fecho centralisado de comando original da Audi, é possivel?

O que tenho de fazer? tenho que comprar o modulo "comfor", ou como se chama, juntamente com chaves de comandos da mesma frequência e depois adaptar ao modulo?!

Já alguém o fez ?

Abraços

Boas,

A minha questão é, tenho um A4 pré-restyling e gostaria de montar o sistema de fecho centralisado de comando original da Audi, é possivel?

O que tenho de fazer? tenho que comprar o modulo "comfor", ou como se chama, juntamente com chaves de comandos da mesma frequência e depois adaptar ao modulo?!

Já alguém o fez ?

Abraços

A do meu pai não trazia,

comprei o modulo confort e chaves de comandos.

Tá novo :)

Boas,

Vocês nunca viram nenhum B5 pre-restyling com um receptor no pilar B exterior dos carros? è que eu já vi, e parti do principio que era o receptor do sinal do modulo comfort para os comandos. Nos modelos restyling já não...

Como posso ver se o meu modulo dá para adaptar os comandos e onde se situa esse modulo?

Boas,

Vocês nunca viram nenhum B5 pre-restyling com um receptor no pilar B exterior dos carros? è que eu já vi, e parti do principio que era o receptor do sinal do modulo comfort para os comandos. Nos modelos restyling já não...

Como posso ver se o meu modulo dá para adaptar os comandos e onde se situa esse modulo?
o meu nao trazia modulo com receptor, um dia avariou e eu comprei um com receptor, depois tens que arranjar tamabem a chave da da frequencia do modulo, trocas o immo de uma chave para outra, lamina nova e depois é so configurar que é muito simples...
na mala do carro do lado direito (lado da tampa do deposito) tiras a forra que vais dar com o modulo, por baixo tem a referencia, poes aqui a referencia que o pessoal sabe se tem receptor ou não, ja agora de que ano é o carro?

Back