Comandos volante multifunções audi a4 b6

Boa tarde a todos.
Tenho este comando no meu audi a4 b6 1.90tdi 130cv

https://www.olx.pt/d/anuncio/volant...e-comandos-flat-bottom-como-novo-IDFJhHU.html

Vou colocar o rádio avh z9200dab da pioneer com umas camaras atrás e à frente e etc.
Gostaria de saber se é possivel por este volante a funcionar com este rádio no meu carro e onde o psso fazer aqui onde moro (porto)
Obrigado pela vossa ajuda

Compraste esse volante ao @RockyBoy ?
No site da Pioneer não indica nenhum adaptador para Audi?
Fala com o @madlima29 . É de Gaia.
 
Para alem de smls e anel de direção, terá de arranjar um módulo homemade para que os botões funcionem. Esse módulo segundo se consta, ronda os 100€ / 150€ e tem dados alguns problemas. Isto porque esse é o volante do A3 8V. Deveria ter comprado o volante correcto para B6 ( que existe no mesmo formato igual a esse que comprou )
 
Last edited:
Para alem de smls e anel de direção, terá de arranjar um módulo homemade para que os botões funcionem. Esse módulo segundo se consta, ronda os 100€ / 150€ e tem dados alguns problemas. Isto porque esse é o volante do A3 8V. Deveria ter comprado o volante correcto para B6
Não discuto a sua resposta.
Gostei muito do aspeto e nem tinha a ideia que era de um a3.
 
Podes pedir a quem te vendeu o volante para trocar os comandos, dado que no anúncio ele diz que é compatível com B6 (*o usado na fotografia pelo menos não o é).
 
Pelo menos o airbag do 8v é single stage


O módulo para converter os comandos high line cheguei a ver acho que rondava os 200€

Sent from my P40 Pro using Tapatalk
 
sendo radio nao original, será possível colocar a funcionar! com radio original, terá de ser sim com esse modulo arduino para os mesmos funcionarem
 
Boa noite a todos
Fui colocar uns comandos novos com o @RockyBoy .
No entanto o rádio (podem ver acima qual é) não está a funcionar, embora os comandos já dão luz no volante e aparentam estar bem ligados.
Será que me falta um interface de comandos tipo isto? (https://equipolarcar.com/pt/audi/9319-interface-comandos-volante-alfa-156-147-gt.html)
Obrigado pela vossa ajuda.
Ver tudo o que disse por PM e ver se o rádio tem canbus. Pode ser necessário uma box canbus para comunicar com o módulo de direção
 
Back
Top