Combustivel-Resolvido

Boas Pessoal

Eu coloco gasoil na repsol m t indeciso se ei-de colocar o gasoil e+ ou 10e+...ha pessoas k dizem para colocar 10e+ k limpa injectores e da 1 "alma" melhor ao carro.Outras dizem k nos audis n devem ser colocado pk o carro apos kilometros com esse gasoil começa a falhar...o k é certo é k o meu carro esta a começar a pegar mal em frio e deve ser injectores sujos e hj v á audi comprar 1 aditivo mas k gasoil devo colocar daki em diante?

cmp

Re: Combustivel

Boas,

Olha é assim eu custumo meter sempre na Bp mas seja onde for meto sempre gasoleo normal, nao meto ca ultimate diesel ou assim...
Esses tipos de gasoleo acabam por dar problemas.
Ja tive bombas injectores de BMW que foram a vida por causa desse gasoleo.

Espero ter ajudado...

Mais uma coisa, nao precisas de ir a Audi para comprar um aditivo, compra STP tratamento de Diesel, é um frasco azul. Em muitos casos desses ja resolvi com isso..
Metes com pelo menos 10/15 litros de combustivel no deposito e depois é andar a ver se melhora, e andas ate gastar quase todo o gasoleo em que aplicaste o produto e so depois metes novamento gasoleo novo.

Abraço

Boas ..Vcs acreditam mesmo nisso ?(aditivos)
O Ultimate faz mal e diesel g force faz mal???

-hmmmmm...não me parece... :evil:
Ainda para mais disse-te que tinhas uma BMW ...e esses ,principalmente os E46 nas bombas nunca se adptaram aos combustiveis de cá ,falo pk conheço vários casos.. (mesmo)

Metam G-Force pá frente e metam mas é uns injectores novos ...(kuando necessarios)
E deixem-se desses Eclercs e "frasquinhos-milagrosos" :P :P

Cump/the fox ;)

motores da nova geração, em particular mercedes, que já tiveram problemas pelo nosso gasoleo, e os bmw que dão montes de problemas nos injectores, filtros de particulas etc... A indicação pela marca é SEMPRE gasoleo bom, ou seja o mais caro... é uma pena que tenha que ser assim, mas que é melhor não há duvida.

O gasoleo normal é um gasoleo "cru", o ultimate é um gasoleo "cozido", isto trocando por miudos, este ultimo trás menos impurezas e é tratado. Os bmw's por exemplo, os injectores são muito sensiveis e sendo electricos, com um gasoleo normal são dissipam da mesma maneira não existindo uma injecção perfeita, o que melhora com o gasoleo "cozido".

Vejam a quantidade de carros que vai para o estaleiro com tudo sujo por dentro, injectores, filtros de particulas, os depositos junto às sondas lambdas ets...

com respeito aos aditivos ja tive resultados num outro carro k deitava mt fumo e falhava e c aditivo ficou perfeito...agr eu meti hj 50 litros gasoil normal c aditivo a ver m kd precisar novamente v meter do especial...m ao fim do deposito s n tiver melhorias v mandar limpar os meus injectores... :lol: :lol: :lol:...k eu penso ser disso ou ate pode n ser... :roll: :roll: :roll:...cmp

Sim os E46 dao problemas na bomba injectora que ja troquei varias, e nos Mercedes C220 tambem ja tive casos...

O aditivo pode sim limpar os injectores e melhorar o seu funcionamento, mais vale primeiro ver se resolve do que estar logo a gastar dinheiro a trocar injectores quando podera nem ser necessario.

Pois k eu fui ao meu mecanico k tem 1 oficina bosh car service e ele disse pra eu 1º colocar o aditivo visto k o carro ainda n esta mt mal so custa 1 pc a pegar em frio pois a quente pega espetacularmente e ao fim do deposito ver o efeito... 8) 8) 8)

Viper disse:
motores da nova geração, em particular mercedes, que já tiveram problemas pelo nosso gasoleo, e os bmw que dão montes de problemas nos injectores, filtros de particulas etc... A indicação pela marca é SEMPRE gasoleo bom, ou seja o mais caro... é uma pena que tenha que ser assim, mas que é melhor não há duvida.

O gasoleo normal é um gasoleo "cru", o ultimate é um gasoleo "cozido", isto trocando por miudos, este ultimo trás menos impurezas e é tratado. Os bmw's por exemplo, os injectores são muito sensiveis e sendo electricos, com um gasoleo normal são dissipam da mesma maneira não existindo uma injecção perfeita, o que melhora com o gasoleo "cozido".

Vejam a quantidade de carros que vai para o estaleiro com tudo sujo por dentro, injectores, filtros de particulas, os depositos junto às sondas lambdas ets...
Exactamente :twisted:

Boas Pessoal

Como tinha dito coloquei este aditivo

img038x.jpg

k é pra tratamento diesel e o carro ao fim de 1 deposito ficou 5 estrelas...até a kente agr pega melhor... :P :P :P...cmp

KOOLBOY disse:
Boas Pessoal

Como tinha dito coloquei este aditivo

img038x.jpg

k é pra tratamento diesel e o carro ao fim de 1 deposito ficou 5 estrelas...até a kente agr pega melhor... :P :P :P...cmp

Era mesmo o aditivo que te tinha falado 8)

Era de esperar que fica-se 5*, ainda bem :green: problema resolvido :twisted:

Back