Comentários ridículos dos comentadores nas 24h Le Mans...

• Thread starter Thread starter A3FaN
  • Data de Início Data de Início
Quem esteve atento às 24h de Le Mans deve ter ouvido certos comentários tristes daquele infeliz comentador que de entre muitas saídas "brilhantes" teve esta que me partiu todo...

"A Audi não ganha as provas...os outros é que as perdem..."

e esta hein :?: :roll:

Que atiçados contra a Audi...enfim... o que vale é que já levou a resposta ao nível via e-mail...

para quem também partilha da minha opinião está aqui o mail do prsonagem (que ele ofereceu) para falarem com ele:

ricardocrgrilo@yahoo.com

O historial da Audi assim como do grupo VolksWagen esta à vista, é um grupo pioneiro no que concerne à industria automovel, pelo que as palavras de um ignorante não valem de nada contudo pergunto-me como uma figura daquelas serve de comentador.

Isto faz-me lembrar os reclames do queijo Limiano, das perguntas sobre variados temas da actualidade que faziam aos sr. e as respostas eram so sobre o queijo, aqui e igual, o Grupo VAG foi pioneiro a impor os poderosos motores tdi na alta competicao, (excluindo as provas de Dakar e algum todo o terrreno), e tem mostrado resultados extrondosos quer em eficacia quer em resistencia, e depois vem um atrasado mental que certamente nem de carros percebe, dizer monstruosidades daquelas, o tipo pode ate ter outras preferencias mas a posicao dele ali tem de ser objectiva e imparcial, pois contra factos nao ha argumentos. Prefiro acreditar que foi a tentativa falhada de produzir uma piada do que realmente um ataque a marca :x :x :x :x

É por essas e por outras que o que vi das 24h de Le Mans, foi na DSF... ao menos lá não ouvimos estas bocarras :p

(podem dizer outras, mas eu não entendo alemão ;))

Este tipos de gajos e facil e so mete lo a ver DTM. (penso eu que chegava) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Vitor Faria disse:
Isto faz-me lembrar os reclames do queijo Limiano, das perguntas sobre variados temas da actualidade que faziam aos sr. e as respostas eram so sobre o queijo, aqui e igual, o Grupo VAG foi pioneiro a impor os poderosos motores tdi na alta competicao, (excluindo as provas de Dakar e algum todo o terrreno), e tem mostrado resultados extrondosos quer em eficacia quer em resistencia, e depois vem um atrasado mental que certamente nem de carros percebe, dizer monstruosidades daquelas, o tipo pode ate ter outras preferencias mas a posicao dele ali tem de ser objectiva e imparcial, pois contra factos nao ha argumentos. Prefiro acreditar que foi a tentativa falhada de produzir uma piada do que realmente um ataque a marca :x :x :x :x
Era quem lhe espeta.se com um queijo :green: :green: (Limiano não) :green: :green: :green:

Back