TDi... 15 Ago 2008 #1 Pessoal, queria meter aí 2 ou 3 fotos pra me ajudarem a escolher uma peça que vou no fututo comprar po meu B6, mas não tou a perceber bem como fazer, isto é se der pa fazer.
Pessoal, queria meter aí 2 ou 3 fotos pra me ajudarem a escolher uma peça que vou no fututo comprar po meu B6, mas não tou a perceber bem como fazer, isto é se der pa fazer.
PAPY 15 Ago 2008 #2 quando vais a abrir um topico novo, deves ter uma opçao algures que diz: Add Poll
TDi... 15 Ago 2008 #4 Esqueçam, ja vi, em vez de novo topico tenho de fazer é nova sondagem...é o botão ao lado. Se alguem quiser apagar este topico pa nao tar a encher podem faze-lo.
Esqueçam, ja vi, em vez de novo topico tenho de fazer é nova sondagem...é o botão ao lado. Se alguem quiser apagar este topico pa nao tar a encher podem faze-lo.
ricky143 4 Jun 2012 #6 Estou com este mesmo problema e não aparece nenhuma opção de criar uma nova votação...
ricky143 4 Jun 2012 #8 Coveiro? lol (mente perversa a entrar em funcionamento...lol) NOP. Não aparece nada..No campo do enviar votação aparece isto: Criar uma votação com este número de opções : coloco o visto, mas depois não disponibiliza nada para colocar as opções...
Coveiro? lol (mente perversa a entrar em funcionamento...lol) NOP. Não aparece nada..No campo do enviar votação aparece isto: Criar uma votação com este número de opções : coloco o visto, mas depois não disponibiliza nada para colocar as opções...
pratinhol 4 Jun 2012 #9 ´Colocas o visto, x nº de opções, enviar tópico e só depois é que crias as perguntas para a votação... penso eu de que...
´Colocas o visto, x nº de opções, enviar tópico e só depois é que crias as perguntas para a votação... penso eu de que...
@ires 4 Jun 2012 #11 Couveiro deve ser por causa do teu avatar... :S Quando te baixas e mostras a peid@ Parece que estás a cavar!...
Couveiro deve ser por causa do teu avatar... :S Quando te baixas e mostras a peid@ Parece que estás a cavar!...
@ires 4 Jun 2012 #13 ricky143 disse: Que poeta que nós estamos...lol Resolvido.. Clique para expandir... Poeta :S Porquê :S Rimou :S Ps: Estava no gozo!
ricky143 disse: Que poeta que nós estamos...lol Resolvido.. Clique para expandir... Poeta :S Porquê :S Rimou :S Ps: Estava no gozo!