Como actualizar os Mapas do GPS Audi A4 B7 de 2005?

Boas malta,

Gostava que me ajudassem com a actualização dos mapas da minha carrinha A4, nunca foi feito nenhuma actualização e tb tenho um problema com o leitor DVD, é possível usar cartão SSD para actualizar os mapas, e como o posso fazer?

Obrigado pela vossa compreensão.
Cumprimentos,

João Delgado

Um user aqui do fórum esprimentou a tirar a alimentação por um bocado e quando ligou atualizou por si ,mas atenção que tens que ter o PIN do rádio porque se não aí é que não dá mais nada

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Um user aqui do fórum esprimentou a tirar a alimentação por um bocado e quando ligou atualizou por si ,mas atenção que tens que ter o PIN do rádio porque se não aí é que não dá mais nada

Epa, nada, mas mesmo nada a ver....

Primeiro é preciso saber que sistema de navegação tem.. se refere que tem entrada de cartão SD, presumo que seja o RNS-E Navigation Plus. Para actualizar basta o DVD ( encontra centenas no OLX), todavia o facto de ter a lente do DVD marada não vai ajuda em nada.

Não é possivel pelo cartão SD

Ora aí está uma boa resposta [emoji106]
Quem sabe sabe quem não sabe aprende
Até morrer mesmo até ao último minuto estamos sempre a aprender [emoji12]

Epa, nada, mas mesmo nada a ver....

Primeiro é preciso saber que sistema de navegação tem.. se refere que tem entrada de cartão SD, presumo que seja o RNS-E Navigation Plus. Para actualizar basta o DVD ( encontra centenas no OLX), todavia o facto de ter a lente do DVD marada não vai ajuda em nada.

Não é possivel pelo cartão SD

Boas, sim é esse o rádio que tenho. Pois

Estes cd's de limpeza nem sem resulta
Abre o aparelho e passa de leve um cotonete dos ouvidos no lazer e aí talvez tenhas sorte
Não faças força porque pode desafinar o laser boa sorte [emoji6]

Back